segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Série Orgulho Whitedell - 18 - DARIN


Às vezes você precisa ouvir apenas o seu coração e não o que as outras pessoas dizem.

Darin não esteve ativamente à procura do seu companheiro, mesmo ele querendo nada mais do que conhecê-lo. Ele é solitário e ele trabalha muito, por isso ele está esperando por um milagre, ver o seu companheiro andando em sua padaria. Isso ainda não funcionou, mas, em seguida, um homem entra na cozinha da mansão e declara que ele é o companheiro de Darin e Darin recebe o milagre que ele estava esperando.


Ira sabia que Darin era seu companheiro por alguns meses, mas ele foi queimado por pessoas que deveriam tê-lo o amado antes, então ele tomou o seu tempo antes de tomar a decisão de falar com ele. Agora que ele sabe Darin não vai machucá-lo, ele tira proveito de uma viagem a Whitedell para finalmente atender adequadamente seu companheiro.

Darin e Ira não esperam para acasalar, mesmo sabendo que as suas famílias podem não ficar felizes com isso. Mas o que suas famílias acham não é o seu único problema, e quando os caçadores atacam novamente, Ira terá que lutar por seu companheiro e seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário