domingo, 17 de dezembro de 2017

Série Orgulho Whitedell - 17 - WES


Às vezes, os segredos que guardamos não são tão inaceitáveis quanto pensávamos que seria.

Wes tem estado por conta própria desde que ele tinha dezesseis anos, e ele teve que fazer o que ele precisava fazer para sobreviver, mesmo que isso significasse ser uma prostituta.


Ele nunca conheceu o amor, mas isso começa a mudar quando ele conhece Taylor. Wes se sente querido enquanto uma pessoa pela primeira vez, mas ele sabe que Taylor nunca poderia aceitá-lo, então ele foge.

Taylor não esperava acordar sozinho no dia seguinte em que ele afirmou seu companheiro. Ele nem sequer sabe o nome completo ou número de telefone de Wes, então ele não tem nenhuma maneira de encontrá-lo. Então quando ele pensa que ele perdeu Wes para sempre, Wes é atacado e chama um membro do orgulho para pedir ajuda.

Taylor sabe que ele tem que dizer a Wes sobre seu lado peludo, mas depois que Wes fugiu uma vez, Taylor está com medo da reação do seu companheiro.

Wes aceita ficar com o orgulho, mas pode Taylor realmente aceitar ele e seu passado? E pode Wes se acostumar a viver com as pessoas, como shifters, quando ele esteve sozinho por três
anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário