domingo, 22 de dezembro de 2013

Mãos do destino 1

Quando um raio atinge a estrada em frente de sua limusine, o CEO Nikos Papadakos não tem ideia de que as mãos do destino está prestes a mudar sua vida para sempre. Encontrar um homem nu no meio da estrada é estranho o suficiente, mas os chifres e as asas levam as coisas para um nível totalmente novo de loucura. Antes que ele possa descobrir se ele perdeu o juízo ou não, ele é reivindicado por uma criatura que insiste que eles são há muito tempo almas gêmeas perdidas.



Yannis é um gárgula guardião. É seu dever e honra guardar o Templo de Zeus. É a sua mágoa que ele não consegue encontrar o seu amado. Quando ele encontra Nikos, Yannis cede à sua necessidade de reivindicar o homem, sem entender até que seja tarde demais, que o homem que ele reivindicou não acredita nas mãos do destino ou em almas gêmeas.



Quando as irmãs do destino descobrem o que a feitiçaria tem estado usando para manter duas almas gêmeas separadas, elas se unem com os outros Deuses do Olimpo para trazer os dois juntos, mas aqueles que lutam para mantê-los separados não vão parar até que um deles esteja morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário