domingo, 16 de março de 2014

APRESENTAÇÃO - O LADO BOM DE SER TRAÍDA


O LADO BOM DE SER TRAÍDA

Biografia da autora:


Eu e minha personalidade dupla.
Sue Hecker, um pseudônimo criado para interagir com as leitoras, sem mostrar a minha cara. Mas, por que? Por que, o mistério sempre é atrativo, não saber com quem fala, como é, apenas conhecer a sua mente, a sua personalidade, o seu jeito de interagir, acredito que é a melhor forma de conhecer a essência de uma pessoa. 
Quando escrevo, vivo em um mundo paralelo. A estória com titulação " O lado bom de ser traída" é a minha primeira criação. Minha paixão pela leitura, sempre foi algo transcendental, desde pequena me vejo dentro das histórias. Vontade de escrever sempre tive, porém a falta de coragem e incentivo, foram escassos. E no afã das férias de 2014, coloquei no papel tudo que passava em minha cabeça repartida, aproveitando o momento do romance erótico. E cá estou, com um livro em formação, com muitas leitoras que prestigiam, criticam, opinam e acompanham o desenrolar das personagem. E tudo isso, tem sido mágico! A junção do lado romântico com a razão, tem dado certo!


SINOPSE DA ESTÓRIA: 

Bárbara, mulher bem sucedida no que faz, noiva há 05 anos de um galante empresário do ramo de telecomunicações. Porém, o seu mundo perfeito se desfaz ao ver o seu noivo agarrado em uma ruiva, chamando-a de noiva!
Decidida a não se entregar a decepção latente, ela dá a volta por cima, muda o visual, e começa a aproveitar o lado bom de ser traída!
Porém, o destino coloca em sua vida, um Juiz, extremamente sexy, e apenas com um olhar os dois são atraídos para uma tensão sensual, lutando contra os medos e receios de cada um, sem acreditar que podem amar, mais uma vez!



Nenhum comentário:

Postar um comentário