domingo, 16 de março de 2014

Versos & Reversos - Neve

imagens retiradas do google imagens
Sinto frio
o ar gelado sai de mim
meus lábios queimam


Olho lá fora 
o tempo está fechado
pego o casaco

saio para a rua
sinto algo gelado
pousar gentilmente em mim

toco e como lágrima se desfaz
floco de neve
delicado

ergo meu rosto
fecho os olhos
quero receber o beijo gelado

entre abro os lábios
sinto lábios quentes
tocando os meus

surpresa abro os olhos
e mergulho nos teus
doce mel

fecho os olhos
gemo
te agarro

mergulho minhas mãos
em teus cabelos sedosos
puxando-te pra mim

quero comer-te
devorar-te como chocolate quente
esfregar minha pele na sua

quero seu cheiro na minha pele
seu ar nos meus pulmões
seu gosto na minha boca

quero você
enquanto me sinto pulsar
ardente em meio a neve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário