domingo, 16 de março de 2014

O LADO BOM DE SER TRAÍDA - Capítulo 01


Bárbara


Por 05 lindos anos amei o Caio, o amor que sentia por ele não cabia em meu coração, lindo de morrer, bem sucedido, romântico, e na cama, (suspiro) na cama era um furacão, gozava 2x sem tirar, e eu cansei de contar quantos orgasmos ele me dava em uma noite. Sem querer ser indiscreta, mas é a verdade! Me sentia segura com ele, era o meu HOMEM perfeito, minha metade da laranja, a tampa da minha panela... Porém, este conto de fadas se desfez.
Quando descobri que, quando não estava comigo, por conta da quantidade de viagens que fazia, por causa dos seus negócios, pelo menos era nisso que acreditava, mas na verdade ele viajava apenas para um lugar, sem muitas cidades, apenas um lugar, e este lugar, era a cidade onde mora a sua NOIVA. Isso mesmo, NOIVA!! Que obviamente não SOU EU. O descarado mantinha duas mulheres como NOIVAS, enrolando ambas ao mesmo tempo. Aí que ódio, ao olhar aquela foto, dele abraçada com a cadela, com cara de apaixonados, enquanto ele me dizia que estava em Porto Alegre atolado de trabalho. Enquanto a verdade, estava estampada em minha cara, vendo aquela foto exposta na rede social, isso mesmo, peguei a foto através do facebook, pois hoje minhas queridas, se for para trair, faça direito, pois estas redes sociais são reveladoras. Enquanto o casal, trocavam alianças o meu coração foi destruído para nunca mais ser colado. 
Saí louca do meu escritório, chorando, com vontade de matar um, e o grito preso na garganta. Os funcionários ficaram olhando para mim, totalmente assustados. A Patrícia minha amiga de longas datas e que trabalhava também na contabilidade, veio atrás de mim saber o que ocorria. 
Babbi, o que houve? Por que esta chorando feito louca? Alguém morreu?
- Oooooooo Paty, fui traída, Caio estava me traindo, e sim, alguém morreu, aquele safado hoje morreu no meu coração!! Amiga, eu não mereço!
Quando contei tudo que descobri, ela quase cai de susto, com a cara pálida e morrendo de pena de mim!
 - Aí que ódio, vou arrancar as bolas daquele paspalho! Mas, calma Babbi, vá para casa, tenta colocar em ordem a cabeça e me liga, quero saber de você, tá bom?
Só acenei, pois não consegui falar. 
 Devido ao meu abalo emocional, informei ao meu sócio que sairia mais cedo. Era sócia de um escritório de contabilidade não muito grande, mas de renome e com uma boa carteira de clientes na cidade de São Paulo, meu sócio e nerd da faculdade, Thiago, assentiu sobre o meu comunicado, e devido ao estrago emocional estampado em minha cara, ele não teve coragem de perguntar porquê tal desespero. E com os olhos inchados fui me arrastando para casa, lamentar as minhas mágoas, chorar a minha alma e me empanturrar de chocolate, qualquer coisa doce que possa confortar o meu estômago, pois meu coração está sangrando.
Agradeço à Deus neste momento por morar sozinha, não preciso dar nenhuma explicação, meus pais estão longe de mim, moram no Nordeste, sorte a deles, pois lá, o Sol brilha o ano todo. E eu aqui, neste momento só vejo cinza.
Encontro meu gatinho enroscado na janela, passo por ele, dando apenas um sorriso murcho, sei que ele me entende. Fui para o quarto, só tirei os sapatos e chorei, até as lágrimas secarem, não consegui me levantar, nem ao menos comer as besteiras que havia prometido ao meu estômago. No dia seguinte, estava com os olhos inchados, parecendo que fiz plástica, e virei chinesa. Olhei para a minha cara de bunda no espelho, e decidi tirar folga no trabalho. Vou me dá a liberdade de lamentar por cinco dias, um dia para cada ano que me dediquei à aquele safado. Um safado gostoso, fazer o que? Ele quebrou meu coração, mas neste momento só me lembro daquele corpo musculoso, aquele pau, que você não consegue pegar com uma mão só, e aquela boca que só fazia coisas boas. MERDA! Cadê meu vibrador? 
Apenas 05 dias, e serei outra...
Caio
 Droga!!!! A amiga da Bárbara ligou,  e me xingou de tantos nomes, que nem ao menos sabia que existiam. Ela descobriu a minha traição, sabia que um dia teria que me decidir entre Bárbara e Nicole, porém, não sabia que seria agora!
Sabia que não iria ser fácil manter duas mulheres, mas ambas eram deliciosas, Bárbara com aquele corpo espetacular, bunda redonda, os seios se encaixavam perfeitamente em minhas mãos, com os olhos verdes marcantes, e o cabelo dourado, que alcançava a sua cintura, aquilo me deixava louco, sem ar. Do outro lado, tinha a Nicole, uma vadia na cama, uma ruiva safada entre quatro paredes, um corpo escultural, os seios que pulavam de seu decote, a conheci, quando contratei como decoradora da loja em Florianópolis, que mulher delícia, quando bati meus olhos nela, sabia que teria na minha cama. Só não sabia que me deixaria ser levado por aquelas curvas, a ponto de ficar NOIVO. Merda, conheço a Bárbara há 05 anos, fiquei noivo, pois isso eu sei que teria que acontecer mais cedo ou mais tarde, ela é a mulher certa para mim, sempre foi. Mas aquela foto de Nicole abraçada comigo, anunciando o nosso noivado, não tem como explicar, ela viu, ela leu a descrição da foto. O que vou fazer para ter a minha mulher de volta? E como vou deixar a Nicole? Ela não sabe da traição. Estou muito FERRADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário