quinta-feira, 13 de março de 2014

Volúpia-Paloma


Uma nova paixão " 
Quero provar a tua boca, me beijando com sofreguidão.
 Quero sentir as tuas mãos, em despudorada invasão. 
O teu calor no meu corpo caindo em gotas do teu suor,
 Quero tudo que tens para dar e o que tens de melhor...
 Quero o teu gozo, espalhando-se de ti para mim,
 Num movimento delicioso e intenso, sem fim...
 Quero a tua respiração mais ofegante e sufocada.
 Quero a tua mão destemida numa odisseia demorada,
 Na minha pele ardente e completamente arrepiada...
 Quero-te em cima, em baixo, de lado, repetidamente.
 Quero envolver a tua alma e confundir a tua mente, 
Enlouquecer os teus instintos, com sussurros baixinhos, 
Mostrar as minhas intenções com ousadia nos carinhos...
 Quero povoar os teus sonhos e invadir todo o teu coração,
 Tu não disseste que querias uma nova paixão, então?
 Cá estou eu, pronto para o teu desfrute
 E para tudo que em consequência, repercute...
 Apaixonar-nos é uma arte, é como uma melodia:
 Basta ouvir o som e nos deixarmos levar pela magia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário