quarta-feira, 24 de junho de 2015

Versos & Reversos - Presente de Dom Samuel Lima

ABRIGO

Amanhã ou depois

Será muito melhor

O amor de nós dois e cada vez maior pode acreditar em mim você vai ver vai ver que é sim

Que eu te amo e vou ser e estar ao seu lado todos os dias da sua vida
e que mesmo calado vou dizer tudo, sob medida e você será assim também

meu coração é seu para você levar nas mãos

porque você já me deu o seu...

e agora somos dois grãos de sonhos no mar de areia

somos duas estrelas no infinito brilhando uma noite e meia você acredita e eu acredito tudo nos meus olhos tem seu nome e os seus passos marcam o caminho com o desejo que me consome e me refaz ...

não sou mais sozinho e você muito menos

tudo dentro de nós agora se move se transforma

por motivos pequenos e simples... 

e quando chove tudo se apaga do chão porque estava escrito com giz mas o amor que temos, não... nem o tempo leva, pois criou raiz no fundo da alma, no toque dos dedos... nunca vai morrer, nunca vai sumir é um amor sem segredos mas que nem este poema pode resumir.

Você sente o que eu sinto? E você vê o que eu vejo?

Esse desejo doce como um vinho tinto que é mais que um mero desejo.

Você me faz bem porque é bom estar contigo você acha isso também?

Sou seu, meu abrigo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário