Senhores do submundo 2 – O beijo mais escuro
Sinopse
Embora contasse séculos de existência, Anya, a deusa da Anarquia, não tinha conhecido o prazer. Até Lucien, a encarnação da Morte, um guerreiro condenado a levar às almas mais à frente durante toda a eternidade. Ele a atraía como nenhum outro, e Anya estava disposta a arriscar algo para tê-lo.
Entretanto, quando aquele desumano Senhor do Submundo recebeu dos deuses a ordem de tomar a alma de Anya, a incontrolável atração se converteu em angustiosa perseguição.
Deviam vencer as forças que os controlavam antes que a sede que sentiam um pelo outro exigisse deles um sacrifício de amor além do imaginável…
Este livro nos apresenta uma das mocinhas mais resolvidas de todos os tempos, Anya, a deusa da anarquia!!!
Luciem é o Senhor que carrega a morte e é todo cheio de cicatrizes no rosto, mas Anya nem se importa com isso e só vê o TDB que ele é.
A História tem suas reviravoltas já que já começa nos mostrando a louca atração entre eles e logo em seguida Cronos o manda matá-la.
A perseguições nos trazem mais e mais da personalidade de cada um e aumenta a atração sexual. Enquanto ele luta entre aceitar que alguém possa estar interessada nele ou matá-la, outro senhores estão iniciando seu caminho rumo ao amor.
Tanto Paris, como Reis estão envolvidos em lutas internas com seus demônios e suas almas e Aeron ainda está cativo das ordens dos titãs. Um novo mocinho nos é presentado e “quase” rivaliza com Paris...kkkkkkkkkk
Bem, vamos nos divertir com Anya, com suas adagas e salto agulha, tentando convencer Lucien e seu demônio a levá-la pra cama ao invés de matá-la?
Gladys
Nenhum comentário:
Postar um comentário