terça-feira, 16 de setembro de 2014

Chef Tete - Bife a Cavalo


Bom Diaaaa Amores!!a receitinha de hoje tá perfeita pra nossa Amiga Babi!!iac iac iac iac iac....

Galerinha hoje vou mesmo ser rapida ... Eu sei vocês devem lá vem ela!! iac iac iac iac iac iac.... é verdade tá vou aos Costumes  logo!

Bife à cavalo

INGREDIENTES

8 bifes grandes (contra filé ou alcatra)
Sal e pimenta do reino
10 ovos
Óleo para fritar
Batata

MODO DE PREPARO
Tempere os bifes com sal, alho e pimenta-do-reino
Deixe descansar por 30 minutos
Leve ao fogo em uma frigideira com pouco óleo
Quando estiver bem quente, coloque o bife e deixe dourar
Frite um bife de cada vez, para não juntar água
Frite a seguir os ovos sem perfurar as gemas e coloque-os sobre os bifes
Depois corte as batatas em tiras e frite e coloque sobre os avos
Sirva a seguir


Eita  que  inverteu tudo  aqui!! vai ficar assim mesmo iac iac iac iac

http://www.tudogostoso.com.br/

crédito dado!!! beijuxxx beijuxxx

Um comentário:

  1. eita que eu ainda não tinha visto o meu nome e já estava a passar a receitinha. kkkkk Minhas lindas o meu email estava bloqueado eu só assistia o que entrava pelo facebook. kkk Desculpem. kkk
    Eu assisto e leio o blog pelo email e o que me chama a atenção eu procuro no blog para deixar o meu obg. não que os temas do blog não sejam interessantes mas para um ás do terror culinário como eu este tema me chama particular atenção. kkk as dicas de livros são optimas mas ler de barriga vazia não é para mim. kkkk
    vcs são umas queridas e esta receita vai directo para o meu livro. kkk
    Obrigado meninas vcs fazem a minha cozinha e os meus dias bem mais felizes. kkk
    beijinhos.

    ResponderExcluir