domingo, 28 de setembro de 2014

Espaço K Fashion


Moda Cor Tendências 2014/2015 Moda Primavera-Verão


As mulheres são sempre muito sensíveis sobre sua aparência, glamour e estilo e preferem usar o que parece ótimo. Também são essenciais para completar uma declaração de estilo verdadeiro.

Esta é talvez a grande aspiração dos nossos tempos. É muito mais do que apenas um desejo de fazer parte da "cena" diariamente, mas sim um desejo de prazer, para as atenções extras que 'fazer a diferença' e que enriquecem nossas vidas. por exemplo, a peça é um disfarce que usamos em cima de nossa personalidade.

As cores da primavera / verão 2014 -15 tendências vir a ser uma fusão harmoniosa de pastéis delicados e brilhos vivas que juntos formam charme e equilíbrio sempre. Sensual, vigoroso e atraente, as novas cores de verão 2014-15 prometem revitalizar os seus novos armários temporada com vibrações novas e modernas, fazendo Desde a primeira coisa que vem à sua mente ao imaginar uma roupa elegante é a cor, é definitivamente importante para aprender as novas primavera / verão 2014 -15 as tendências de cores criativo verão parece.

A seguir, apresentamos as mais quentes tendências de cores da nova temporada brilhante
A roupa é uma extensão da nossa personalidade, é o reflexo do nosso desejo de ser. Ele modula a nossa relação com os outros, a nossa aparência. Para ser? Sim, mas para aparecer de que forma? Essa é a questão. Nosso desejo de transparência para com os outros não é simples. O reflexo de nós mesmos começa no espelho da nossa personalidade e com a pergunta fatal: Quem queremos ser? Em nossa sociedade contemporânea e globalizada, a realidade muitas vezes se mistura com a ficção em nossa vida.




http://www.ficarbem.com/2014/03/moda-cor-tendencias-20142015-moda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário