segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Espaço K Mulher


Continuando com as 40 dicas... Lá vão mais 10!!

11. Expediente

"Visita inesperada no escritório: assim que ela chegou, me apalpou, deitou no chão e levantou a saia... Isso me acendeu mais do que qualquer palavra."
Foto: Chris Clinton


12. Lambidinha

"Melhor do que ver minha namorada com o dedinho na boca é quando ela lambe os meus. Tesão instantâneo."
Foto: Caio Mello


13. Provocação

"Adoro quando minha garota coloca meu pênis na boca enquanto ele ainda está mole. O rapaz vai crescendo, crescendo e preenche tudo."
Foto: Caio Mello


14. Passando a mão

"Adoro passar hidratante nela. Exploro cada pedacinho do seu corpo. Sempre termina em sexo."
Foto: Getty Images


15. Sala de aula

"Durante uma festa da faculdade, transei com uma garota em cima da mesa de uma sala. Depois me lembrava da cena sempre que o professor punha suas coisas ali."
Foto: Revista NOVA


16. Molhados

"Pedi que não tirasse a camisola ao entrar no banho. O tecido molhado colado ao corpo me deixou louco..."
Foto: Getty Images


17. Delícia

"Deliro quando ela lambe meu pênis como um pirulito."
Foto: KB


18. Desejo

"A coisa mais sexy é ver os seios de uma garota balançando, sem sutiã."
Foto: Sérgio de Divitis


19. Ligação sensual

"Fico maluco quando minha mulher me liga dizendo que está arrumando a casa só de calcinha."
Foto: Revista NOVA


20. Frio e quente

"Saio do banho gelado e agarro minha noiva com o corpo quentinho. Esse contraste faz um bem..."
Foto: Getty Images





http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/41-ideias-deixam-qualquer-homem-excitado-772694.shtml#20

Nenhum comentário:

Postar um comentário