terça-feira, 23 de setembro de 2014

Espaço K Mulher


Mais 10......

21. Montada

"Adoro transar com ela só de brincos e salto alto."

Foto: Revista NOVA

22. Com a boca

"Adoro começar a fazer sexo oral nela por cima da calcinha."
Foto: Revista NOVA


23. Dedinhos

"Amo quando ela chupa os meus dedos simulando sexo oral."
Foto: kb


24. Sensação

"Adoro quando minha mulher diz o que está sentindo durante a transa."
Foto: Revista NOVA


25. Escorregando

"Deixei que ela me lambuzasse de óleo comestível. Foi o sexo oral mais maravilhoso que recebi até hoje."
Foto: kb


26. Nas alturas

"Conheci uma mulher que colocava minhas pernas sobre seus ombros enquanto fazia sexo oral. Sem os pés no chão, eu me sentia vulnerável e bem excitado."
Foto: Revista NOVA


27. No jantar

"Estávamos num restaurante quando ela tirou a calcinha e me entregou por baixo da mesa. Fiquei hipnotizado."
Foto: Getty Images


28. Safadinha

Minha namorada faz cara de safada e já me deixa louco de tesão."
Foto: Gustavo Arrais


29. Brincadeira

"Sinto arrepios quando ela brinca com meu pênis sob a cueca de seda."
Foto: Revista NOVA


30. Lambe-lambe

"Saí com uma garota que fazia misérias com a língua na minha orelha."
Foto: Revista NOVA






http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/41-ideias-deixam-qualquer-homem-excitado-772694.shtml#30

Nenhum comentário:

Postar um comentário