quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Espaço K Mulher


E finalmente... As últimas 10 dicas! 

Nossa homens precisam de tudo isso??? Exigentes!!!! Kkkkkkkk

31. Massagem sexy

"Acho a massagem tailandesa, sem usar as mãos, superexcitante. Ela finaliza pisando em mim e eu adoro!"
Foto: Caio Mello


32. Surpresa

"Estava enlouquecido, terminando um projeto, quando minha namorada se meteu debaixo da mesa do computador e fez um belo sexo oral para me relaxar."
Foto: Revista NOVA


33. Elogios

"Meu pênis fica ainda mais duro quando minha namorada o elogia, diz quanto gosta dele..."
Foto: Tamara Schlesinger


34. Habilidade

"Namorei uma guria que fazia uma masturbação incrível usando só os pés."
Foto: Jennifer Robbins


35. Tapinha

"Adoro receber um tapa na bunda enquanto penetro minha garota."
Foto: Marcio del Nero


36. Lá em baixo

"Ela me tira de órbita se massageia meus testículos durante o 69."
Foto: Marcio del Nero


37. Geladinho

"Deixar um gelo ficar trocando de boca até derreter durante o beijo faz a gente pegar fogo."
Foto: Nick Onken
















38. Mordidinha

"Quando minha namorada morde e depois assopra meus mamilos, tenho que me segurar para não explodir de tesão antes do combinado."
Foto: Revista NOVA


39. Espuma

"Adoro tomar banho com a minha noiva: ela abaixa para ensaboar minhas pernas e faz um sexo oral molhado e gostoso."
Foto: Getty Images


40. Peladinha

"Fico louco quando ela desfila nua pra mim e só posso olhar, mas não tocar. Quase morro de tesão!"
Foto: Getty Images





http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/41-ideias-deixam-qualquer-homem-excitado-772694.shtml#40





Nenhum comentário:

Postar um comentário