terça-feira, 16 de setembro de 2014

Eternamente Sua - Capítulo 09


Capítulo 9

Nick abriuos olhos e a viu o olhando para ele.

E como ela estava completamente concentrada o olhando diretamente nos olhos,
viu as emoções brincando em seu rosto e como ele amava olhar para ela, era o rosto mais lindo que ele já tinha visto em todo o mundo e ela era toda sua.

Ansiava por transformar-la em sua esposa e assim faria nada iria mudar isso, a amava mais que tudo nessa vida queria que ela estivesse sempre ao seu lado, para ser sua esposa, companheira fiel e mãe de seus filhos.

E para que tudo fosse perfeito, teria sua amada todos os dias em sua cama, estaria com sua felicidade completa, teria o amor de a sua vida em seus braços para sempre.

 E ao olhar em seus profundos olhos verdes que mais se pareciam duas esmeraldas, neste momento ele também soube que o sentimento dela era o mesmo. Ela o amava, com a mesma intensidade.

Aquele olhar nunca mentiria, podia ver a sinceridade através dele.

Sem que se desse conta ele levou a mão ao rosto dela e o acariciou, foi como tocar uma rosa macia e delicada, seu perfume era doce...exalando o cheiro como um dia perfeito de primavera.

Ao sentir o toque das mãos dele seu coração se aqueceu, era um toque suave e que a fazia desejar por mais.

Naquele momento ela se entregou por completo a ele, para que pudesse gravar não só em sua memória, mas também em seu corpo e coração tudo o que aquele homem representava em sua vida e como ele a fazia se sentir plena e amada.

Este foi um momento muito doloroso, ela percebeu que teria que ser o fim, não iria conseguir ir em frente se continuasse com esse romance, sabia que poderia acabar se machucando, apesar da certeza dos seus sentimentos, apesar de saber o quanto o amava, não sabia e nem tinha a menos ideia do que ele realmente sentia por ela.

 Às vezes tudo que ela queria era acreditar que ele sentia o mesmo, mas logo a dúvida aparecia para confundir seu coração, pois nem sempre as coisas são como gostaríamos que fosse e ela não tinha certeza se seria capaz de falar sobre os seussentimentos com ele.

Mais tarde quando estavam tomando café ele recebeu uma ligação do seu amigo e sócio, Carlos pediu licença para atender ao telefone falou rápido e em espanhol. Porém Allana conseguiu entender uma parte da conversa, entendeu alguma coisa que eles falavam, apesar de fazer tempo que não treinava seu espanhol, sabia que se tratava de umanegociação com um banco e que estavam precisando dele lá.

Quando Nick voltouestava serio, sentou-se a seu lado e começou a falar.

- Allana eu vou ter que ir para França, ouve um problema com uma transação que estamos realizando e tenho que estar lá para resolver isso.

-Tudo bem Nick. Disse ela tentando esconder a tristeza que sentia por ter que se separar dele, mas sabia que já era hora de acabar tudoisso.

- Eu não vou demorar logo vou estar de volta. Nick não queria ir, mas tinha que resolver isso pessoalmente e depois de resolvido poderia voltar para pedir que ela se casa-se com ele e tudo ficaria bem.

Ele levantou a puxou para seus braços e lhe deu um beijo extremamente apaixonado e foi embora.

Allana sentiu que neste momento tudo havia mudado.

Fazia dois dias que ele havia ido embora, ele não tinha ligado nenhuma vez, nenhum pequeno telefonema que fosse nenhuma mensagem... Nada....

 O vazio que um dia ele havia preenchido agora tinha se tornado maior.

Decidiu que deveria seguir em frente, por mais que doesse estava na hora de recomeçar, mesmo sabendo que nada seria como antes e issoera a mais pura verdade nada poderia voltar a ser como antes.

Ela havia se apaixonado, havia se entregado de corpo e alma, mas agora era o momento de tentar continuar, o momento de seguir em frente com sua vida.

Então decidiu que deveria voltar para casa, tinha muitas coisas para resolver lá.

Além do mais ficar ali não estava ajudando em nada, tudo naquele lugar lembrava o amor que vivera nos últimos dias.

Tinha que volta pra sua antiga vida.

Mesmo depois de descobrir que o amava. Deveria que continuar a viver um dia de cada vez. Ela sabia que nunca o esqueceria, teria que guardá-lo no fundo de seu coração e nada melhor para fazer isso do que voltar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário