quarta-feira, 17 de setembro de 2014

[DICAS DA LIA] Oferta Tentadora - Susan Mallery - Harlequin Books Brasil

Bom dia leitores!

Mais uma resenha Harlequin para vocês!
Hoje vou dar as minhas impressões sobre o livro Oferta Tentadora de Susan Mallery.

OFERTA TENTADORA - SUSAN MALLERY

Ficha Técnica:
Autora: SUSAN MALLERY
Edição: RAINHAS DO ROMANCE 090 
Nº de Páginas: 256
Formato: 10.7x17cm
Preço: R$ 14,50

Sinopse:
Todd Aston III era precedido por sua reputação. Ele usava o poder do mesmo modo que vestia ternos caros e de corte impecável. Marina Nelson havia prometido ajudar nos preparativos para o casamento entre sua irmã e o primo de Todd. De algum modo, entre as provas do vestido e a escolha do bolo, Marina descobriu que desejava Todd, e que ele também a queria! Sem forças para impedir o inevitável, quanto mais se apaixonava por Todd, mais percebia o desprezo dele por mulheres em busca de maridos ricos... mesmo que elas tivessem um dote milionário...

Capa Original:

Sobre a autora:
Susan Mallery Já publicou mais de 100 romances e sua inspiração está longe de se esgotar. Seus livros são best sellers do USA Today e do The New York Times. Susan já recebeu diversos prêmios, incluindo o prestigiado National Reader’s Choice Award, além de ter sido a única autora a ter obras incluídas na lista das dez melhores da por três anos consecutivos (2007, 2008 e 2009).


Ao iniciar a leitura deste livro, não tinha conhecimento que fosse o terceiro e último de uma série. Pois é, aqui no Brasil foi lançado de forma independente e sem nenhum aviso de que é uma série.

Mesmo assim, resolvi embarcar na leitura e conferir se teria alguma dificuldade por não ter lido os dois primeiros livros. Pra minha sorte, a leitura flui fácil e não fez falta não ter lido os anteriores.

Neste livro temos a história de Todd Aston III, um homem para quem o dinheiro não é problema, ou é. Ele tem muito dele e ele teve algumas decepções com mulheres que entravam em sua vida, a fim de ter acesso a sua riqueza. Por isso se tornou meio cínico em relação a elas.

E temos a protagonista Marina Nelson. Ela não confia em si mesma. Ela tem medo de ser parecida com sua mãe, quando se trata de amor. Ela tem receio de se deixar dominar e se perder por causa de um homem.

Julie, a irmã mais velha, está na China com seu noivo Ryan, em uma viagem de negócios e pergunta a Marina se ela pode ajudar com os preparativos para seu casamento. Ryan também quer que seu primo Todd Aston ajude. Por mais inacreditável que pareça, Mariana e Todd se dão bem e fazem muito progresso com os planos de casamento, antes de uma forte e poderosa atração física ficar no caminho deles. Será que eles irão resistir a tentação?

Bem, por um lado, eles são imediatamente atraídos um pelo outro, não só sexualmente, mas pela inteligência, sagacidade, charme e concordam em desfrutar disso enquanto estão planejando o casamento para as pessoas que tanto amam. 

Os dois concordam que amigos podem fazer sexo e não se envolver emocionalmente. Sentimentos não precisam ser incluídos, especialmente porque ambos têm problemas com confiança e amor.

Nem sempre podemos comandar nossos sentimentos, e às vezes o nosso destino conspira em uma direção diferente da que queremos. Por isso não será tão fácil para Marina e Todd ficarem imunes ao amor, mesmo tendo algumas rusgas e não se entendendo algumas vezes. 

Eles terão que encontrar o equilíbrio entre o que pensam e o que realmente sentem um pelo outro, e conseguir deixar de lado as desconfianças e os medos que têm de confiar em alguém e se entregar totalmente ao que o coração pede.

Susan Mallery tem uma maneira peculiar de conectar o leitor com seus personagens. Eles são tão humanos, com os defeitos e manias que muitos de nós carregamos, que acaba se tornando fácil nos relacionarmos com eles.

A leitura flui bem como disse no começo, e consegui ler este livro em apenas dois dias. Uma história leve, com toques bem humorados e com um leve romance.

Recomendo para os leitores que queiram passar algumas horas com uma boa distração.
Bjus.

Série The Million Dollar Catch:
The Substitute Millionaire - Irresistível - Rainhas do Romance 86 - Compre Aqui.
The Unexpected Millionaire - Inesperado - Rainhas do Romance 88 - Compre Aqui.
The Ultimate Millionaire - Oferta Tentadora - Rainhas do Romance 90 - Compre Aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário