sábado, 20 de setembro de 2014

Eternamente Sua - Capítulo 10


Capítulo 10

- Sr. Carosket, Sr. Carlos na linha um.

- Diga para que depois eu retorno.

-Desculpe, mas ele falou que precisa muito falar com o senhor,
disse que faz dias que o Sr. não atende ao telefone e sempre fala que vai retornar e nunca liga.

- Tudo bem Ana apenas fale para esperar um pouco que eu já irei atender. Ele até poderia ficar chateado com sua secretaria, mas sabia que seuamigo não iria sossegar enquanto não falasse com ele.

- Tudo bem Sr. Carosket, desculpe-me por insistir tanto.

- Tudo bem Ana, obrigado.

E enfim ele conseguiu conversar com o Sr. Carosket.

Ninguém tinha culpa se sua vida estava de cabeça para baixo. De repente mais uma vez seus pensamentos voltavam para ela, à causadora de todo seu sofrimento e ao mesmo tempo a única que conseguia tranqüilizar seu coração, ela se tornou toda de sua vida, sempre que se lembrava dela a primeira coisa que vinha em sua mente era às noites de amor que viverão juntos, todas suas expressões o prazer passando em sua face, lembrava quando ela se contorcia em baixo dele e gemia com paixão.

Como uma mulher podia mexer tanto com um homem, só de pensar nela seu corpo respondia imediatamente a essas recordações, a lembrança da sensação de seu corpojunto ao dele o fez estremecer.

- Droga maldita feiticeira. Disse jogando a caixinha com o anel que tinha comprado para ela na gaveta.

- Posso saber qual o nome dessa feiticeira? Disse Carlos ao fechar aporta

- Carlos!!!

Estava tão mergulhado em suas lembranças que não nem viu quando ele entrou.

- Como você não atendeu minha ligação e como eu estava perto resolvi passar aqui para conversamos.

Carlos era seu melhor amigo e sócio, haviam crescido juntos, foram pra mesma faculdade e fizeram o mesmo curso, seus pais sempre foram amigos, os dois eram inseparáveis e conversavam sobre tudo.

 - Desculpe Carlos não esperava te ver hoje. Tudo bem com você?

- Se atendesse minhas chamadas não me veria mesmo. Comigo está ótimo, mas com você eu duvido muito, já faz três semanas que eu tento falar com você e você não atende a porcaria desse telefone posso saber o motivo? Depois daquela transação na França não nos falamos mais aconteceu algo que eu não estou sabendo?

Disse Carlos indo se sentar em frente á mesa do seu amigo.

- Está tudo bem Carlos só estive um poucoocupado, apenas isso.

Até aquele momento Nick não havia contado nada para seu amigo sobre Allana, realmente não sabia o porquê, pois eles sempre conversavam livremente sobre tudo e agora ele não teria como escapar.

- Nick você esquece que eu o conheço á muito tempo? E posso falar que nunca o vi assim. Então me conte quem é esta feiticeira, qual e o nome dela?

- Dela... quem Carlos? Disse Nick levantando e indo se servir de uma bebida e pegando uma para seu amigo, não queria falar. Voltou a se sentar e entregou a bebida para Carlos.

- Está tão ruim assim que tem que beber em serviço? Não obrigado alguém tem que está sóbrio aqui.

Nick ficou em silencio sabia que o amigo tinha razão.

Isso realmente não importava mais, só queria esquecer que um dia que conheceu a mulher mais linda do mundo, que transformou sua vida e ele havia se apaixonado perdidamente por ela e queela.

Só que ela havia desaparecido sem falar nada não tinha enviado se quer uma mensagem, nem que fosse pra dizer adeus.

- E então Nick não vai me contar?

- Está bem Carlos, vou te contar. Eu conheciuma pessoa.

- O que!!!!  Qual e o nome dela? Ondevocê a conheceu?

- Eu a conheci em Milão e o nomedela e Allana.

- Não vai me dizer que aquele dia quando eu te ligue você estava comela?

- Sim estava e eu ia pedi-la em casamento naquele dia. Até ele pode ouvir a amargura em sua voz.

Carlos não falou nada ficou apenas encarando seu amigo, que parecia ter perdido o juízo. Ele sabia que a ultima coisa que Nick precisava escuta era que ele estava louco, nunca tinha o visto assim, precisava saber o que realmente estava acontecendo.

- E o que aconteceu para você está assim?

- Quando você me ligou falei para ela que teria que resolver uma transação de negócios que estava com problema, ela não me falou nada apenas se despediu e falou que estava tudo bem. Depoisque eu resolvi o problema voltei para lá, para ela, mas ela havia ido embora sem deixar nenhum bilhete, nenhuma explicação nada...

- Você chegou falar que estava gostando dela?

- Não Carlos. Nunca falamos do futuro ou de nossos sentimentos, sempre curtimos juntos falávamos apenas de nossas famílias e nosso trabalho coisas do cotidiano mais só isso.

- Então meu amigo esse foi seu erro, as mulheres gostam de falar de sentimentos e de fazer planos para o futuro, como você nunca falou de nada disso com ela, ela pensou que você só queria mesmo um caso passageiro.

 - Mais eu ia pedi-la em casamento!!!

Mas ela não sabia e nem tinha como saber, ele não havia falado nada.

- O que você vai fazer? Vai procurá-la?

- Não sei, eu não tenho o endereço dela, nem sei por onde começar a procurar.

- Você não sabe o nome dela Nick?

-Sim. Mas apenas o primeiro nome e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário