domingo, 21 de setembro de 2014

Horóscopo

Horóscopo
Previsão de 21 a 27 de Setembro de 2014.
Áries
Planeta-marte
Elemento-fogo

Você pode se sentir mais movido por ideais que por razões concretas e por causa disso suas motivações podem parecer confusas e sem objetivo. Neste momento você deve manter o foco e tentar conter sua impulsividade natural, caso contrário acabará metendo os pés pelas mãos e não alcançará seus objetivos. Uma enorme quantidade de propostas e convites estará ocupando cada momento do seu dia, podendo impedir sua mente de descansar adequadamente. Para que seu sono não seja prejudicado, faca alguma atividade física diariamente, como leves caminhadas ao ar livre, com musica nos ouvidos! Isso lhe proporcionará uma sensação de bem-estar.
Touro
Planeta-vênus
Elemento-terra

Com Vênus em bom aspecto com Saturno e num signo de Terra, seu dia a dia se torna mais agradável, agora que Marte saiu da oposição. Apesar das inúmeras atividades que preenchem seu dia a dia, as horas transcorrem agradáveis especialmente na rotina diária. A presença dos entes queridos lhe servirá de conforto e proporcionará bons momentos de lazer. Suas finanças também melhoram: mesmo que em pequena quantidade você conseguira equilibrar seu orçamento. Se enfrentar algum obstáculo, procure não fazer tempestade em copo d´água! Você tem tendência a enxergar negativamente qualquer coisa que atrapalhe o seu caminho! Seja mais positivo em suas atitudes.
Gêmeos
Planeta-mercúrio
Elemento-ar

Nesta semana você começa a sentir as influências positivas dos aspectos planetários em signos de Fogo, que acabam favorecendo também em menor quantidade os signos de Ar como o seu. Um ventinho firme começa a soprar em suas velas e seu barco começa lentamente a avançar rumo aos seus objetivos. O mais difícil já passou! Agora é chegado o momento de ir adiante com seus projetos. Novos contratos e parcerias lhe serão propostas e dependerá de você saber avaliar se elas serão positivas ou não. Esclareça suas duvidas e decida com a razão e sem pressa. Você se sentirá mais centrado e sua mente terá mais aptidão para se concentrar em seus planos.
Câncer
Planeta-a lua
Elemento-água

Você está experimentando um período de expansão com oportunidades que se concentram principalmente na área dos bens e das finanças. A autoconfiança será indispensável para levar adiante seus objetivos, portanto, não deixe que as opiniões das outras pessoas causem confusões em sua cabeça. Algumas pedras ainda teimam em atravancar o seu caminho, porém sua força e determinação serão suficientes para contornar qualquer obstáculo. Siga adiante com firmeza e resolução e conseguirá alcançar seus objetivos. Bons momentos no âmbito familiar proporcionam bem-estar e alegria. Saiba aproveitar.
Leão

Planeta-o sol
Elemento-fogo

Neste momento tudo está correndo muito bem e não faltam razões para você se sentir feliz e otimista em relação ao seu futuro! Sua aura positiva e contagiante e seu magnetismo pessoal atraem benesses de todo tipo. Aproveite para se lançar em novas aventuras e iniciar novas atividades usando a criatividade e também a razão, mas agindo sempre com prudência. Se você receber um aumento de salário ou uma promoção, mantenha a humildade e obterá os melhores resultados dessas energias positivas que o céu lhe envia! Em sua vida particular você não poderia estar se sentindo melhor: aproveite para compartilhar os bons momentos com seus entes queridos.
Virgem
Planeta-mercúrio
Elemento-terra

Você estará se sentindo melhor se trabalhar em equipe, porque suas capacidades de organização são muito úteis e serão reconhecidas por colegas e parceiros. Você poderá combinar suas idéias com aquelas dos seus colegas e obterá os melhores resultados dessa colaboração. Você terá a capacidade de motivar as pessoas ao seu redor e sua energia positiva irá se espalhando e contagiando todo mundo! Aproveite a presença de Vênus em seu signo também para namorar ou para fortalecer uma relação existente.
Libra
Planeta-vênus
Elemento-ar

As configurações astrológicas desta semana anunciam muitas mudanças em sua vida, promovidas pelo ingresso do Sol em seu signo. Este é o momento ideal para se lançar em novas aventuras ou iniciar novos empreendimentos que se concluirão com sucesso. Você deve, porém, aprender a selecionar as prioridades para não se sobrecarregar de atividades. Aprenda a dizer "não"! Afinal você não pode agradar a gregos e troianos. Reserve um tempo para você e para os cuidados pessoais, e dedique algumas horas de seu tempo para a sua família, caso contrario, acabará pondo em perigo os seus relacionamentos íntimos e familiares.
Escorpião
Planeta-marte e plutão
Elemento-água

Nesta semana você experimenta uma sensação de paz interior que irradia ao seu redor e influencia todo mundo! Aproveite este bom momento e procure aliviar a carga de suas obrigações diárias com atividades mais leves. Deixe para mais tarde as coisas menos urgentes e cuide de seu bem-estar. Recuperando suas energias, você trabalhará com mais empenho e concluirá suas tarefas de forma construtiva. A fim de fortalecer as relações com as outras pessoas, pense em compartilhar parte de suas tarefas, desse jeito todos chegarão ao seu destino menos cansados! Faça um check-up e não se esqueça de fazer uma visita ao dentista.
Sagitário
Planeta-júpiter
Elemento-fogo

O sagitariano está se sentindo tão otimista e esperançoso em relação ao seu futuro que esbanja alegria por todos os poros! Aproveite este momento tão favorável e se lance em novos empreendimentos. O momento é agora. Você terá ótimas oportunidades de crescimento. Porém, o excesso de otimismo pode ser ruim; se você não mantiver a prudência e cometer excessos, terá diante de si alguns fracassos. O céu indica as possibilidades, mas você precisará fazer a sua parte se quiser colher os frutos de seu esforço pessoal. Use seu magnetismo pessoal para atrair as coisas que você deseja, inclusive os relacionamentos amorosos. Está chovendo em sua horta!
Capricórnio
Planeta-saturno
Elemento-terra

Os desafios continuam diante de você e não terminarão rapidamente, necessitando muito empenho de sua parte. No entanto, você está conseguindo ótimos resultados, especialmente por saber usar a inteligência e a capacidade de adaptação, mesmo em circunstâncias adversas. Você está aprendendo rapidamente a contornar os percalços mais difíceis e por esta razão consegue o sucesso almejado. De qualquer maneira, continue agindo com prudência sem forçar as situações para não coletar inimigos, especialmente no ambiente profissional. Dedique parte de seu dia a atividades de lazer para aliviar o peso de suas obrigações.
Aquário
Planeta-saturno e urano
Elemento-ar

Neste período o seu signo está sendo beneficiado pelos aspectos astrológicos concentrados nos signos de Fogo. Sua criatividade natural deve ser direcionada para iniciar novos projetos e trilhar novos caminhos. Os inúmeros desafios servirão para aguçar ainda mais a sua mente estimulando-o a dar andamento aos seus novos projetos. Aumentam as possibilidades de constituir novas amizades que resultarão muito úteis mais adiante. O momento é bastante favorável também para as atividades artísticas e de lazer. Compartilhe sua energia positiva para beneficiar as pessoas ao seu redor e se sentirá altamente gratificado.
Peixes
Planeta-júpiter e netuno
Elemento-água

O pisciano precisa ser prudente neste momento para não se sobrecarregar de atividades que irão esgotando suas energias vitais. Sua ajuda e colaboração serão muito solicitadas e você precisará se desdobrar para conseguir da conta de todas as suas tarefas diárias. Seu dia a dia se torna tão intenso em atividades que não sobra nenhum tempo para você cuidar de si! Para recuperar o seu bem-estar você precisa agir com muita sabedoria, dividindo o dia em três partes: uma para o trabalho, uma para o lazer e uma para o descanso! Lembre-se disso e se sentirá bem melhor.

Astróloga Responsável
Graziella Marraccini

Nenhum comentário:

Postar um comentário