domingo, 28 de setembro de 2014

Horóscopo

Horóscopo
Previsão de 28 de Setembro a 06 de Outubro de 2014
Áries
O ariano experimenta um sentimento de urgência incrível que o estimula a ir com determinação em busca de seus objetivos. No entanto, com as suas atitudes impetuosas, você pode causar atritos no seu ambiente de trabalho porque no afã de alcançar suas metas, pode ignorar a opinião de seus colegas e parceiros. Antes de mais nada deve lembrar que você não está sozinho e mesmo se tem o talento para liderar, não pode impor sempre a sua própria opinião. Comunique-se melhor com seus entes queridos, aprendendo a ouvir até mesmo as opiniões contrárias às suas! Tente encontrar um pouco de paz interior dedicando parte de seu tempo a ocupações de lazer.
Touro
Se você insiste em bater de frente com os obstáculos não chegará a lugar nenhum. O momento atual não favorece as atitudes drásticas e definitivas. Por isso procure agir com tranquilidade e busque soluções criativas para contornar os obstáculos mais prementes. Nos relacionamentos, procure evitar atitudes e opiniões radicais que causarão atritos inúteis. Como você se sente sob pressão, precisa aprender a compartilhar algumas tarefas para encontrar um pouco de tempo livre para seus cuidados pessoais. Sua saúde poderá se ressentir. Cuide de sua garganta e de seu aparelho genito-urinario para evitar inflamações.

Gêmeos
O geminiano começa a semana mais centrado e determinado, conseguindo focar com maior intensidade os seus objetivos profissionais. Aos poucos você sentirá o beneficio de um progresso lento, porém seguro, mas não deve perder de vista seus objetivos apesar dos inúmeros imprevistos e percalços que teimam em atravancar o seu caminho. Alimente a sua autoconfiança olhando para o futuro com otimismo, pois os bons aspectos astrológicos farão aparecer ótimas oportunidades de expansão profissional. Mantenha a calma e evite ações impulsivas das quais poderá se arrepender depois.
Câncer
Você não conseguirá ir adiante em direção a seus objetivos se você continuar a insistir nos mesmos métodos. É chegado o momento de usar a criatividade e iniciar a mudar a abordagem para solucionar os velhos problemas. Seu signo não recebe influências negativas do céu, por isso você se sente mais livre para ir adiante com seus projetos de vida. Nos primeiros dias da semana você terá uma maior capacidade para se debruçar nos assuntos mais complicados e resolvê-los definitivamente. Mais para o final da semana, um assunto profissional pendente chegará finalmente ao fim. Aproveite para tirar alguns dias de folga!
Leão
Depois da passagem do Sol em seu signo e o deslocamento de seu regente na área relativa aos relacionamentos, você deve estar se sentindo muito bem, alegre e confiante em seu futuro. Receberá muitas propostas atraentes que lhe oferecerão oportunidades de expansão no âmbito profissional. Mesmo em sua vida privada você se sente muito bem, pois recebe as atenções de seus caros e o reconhecimento de seu valor pessoal. Não duvide de sua capacidade e concentre-se em seus objetivos usando toda a sua habilidade para conseguir apoio em suas iniciativas. Desse jeito as tarefas lhe parecerão mais leves.
Virgem
Após a passagem do Sol em seu signo você se sente revigorado e pode ir adiante com seus objetivos com determinação e firmeza. Desse jeito poderá afastar de sua mente as eventuais dúvidas que persistem em atravancar o seu caminho. Aproveite esse momento favorável para firmar parcerias, assinar contratos e concluir acordos que lhe serão úteis para a expansão de seu futuro profissional. Agradáveis surpresas o aguardam, especialmente no âmbito afetivo e amoroso. Por esta razão se você está à procura de um parceiro não faltarão oportunidades: abra os olhos. Seu carisma atrairá para você boas parcerias que aproveitarão seu bom equilíbrio.
Libra
Com o Sol transitando em seu signo, o céu lhe envia muitas energias positivas que irão abrir muitas portas para você! Comece desde já a tirar seus sonhos da gaveta e faça planos concretos para realizá-los. Planos concretos requerem lucidez e datas precisas para acontecer. Não deixe nada ao acaso. Você conseguirá facilmente a colaboração de parceiros e colegas e perceberá como o trabalho em equipe seja importante para alcançar seus objetivos. Use sua natural capacidade de liderança e obterá sucesso em seus empreendimentos. Vênus ingressa em Libra no dia 30 e lhe proporcionará muitas benesses e um carisma incrível! Saiba aproveitar.
Escorpião
Você tem ainda algumas lutas pela frente, porém sua determinação o ajudará a superar qualquer obstáculo. Mercúrio ingressa em seu signo e produz um estimulo mental importante para ajudá-lo a se debruçar nos problemas mais complicados e resolvê-los com habilidade. Sua vida se torna mais produtiva porque você estará se sentindo mais organizado podendo desfrutar ate mesmo de vários momentos de liberdade pessoal. Aproveite para fortalecer os laços pessoais a fim de tornar sua vida pessoal mais agradável. Evite os atritos expondo de forma muito veemente seus pontos de vista. Você poderá aprender com o ponto de vista dos seus interlocutores.
Sagitário
O sagitariano se sentirá altamente estimulado e cheio de energias renovadoras; aproveitando a presença de Marte em seu signo poderá conseguir ótimas conquistas, seja no âmbito intimo e pessoal que no âmbito profissional. Nada o impedirá de ir adiante com seus projetos! Esta semana será a ideal para você arregaçar as mangas e lutar por seus ideais, pois não faltarão ótimas oportunidades de expansão. Você poderá fazer uma viagem internacional da qual tirará muito proveito pessoal. O céu favorece também a expansão dos relacionamentos, que lhe abrirão muitas portas e o ajudarão a alcançar suas metas.

Capricórnio
Se o destino teima em colocar obstáculos diante de você é simplesmente para testar a sua determinação, e essa não lhe falta! As situações atuais podem ser diferentes daquelas imaginadas e você precisará encontrar formas mais criativas para alcançar seus objetivos. Por mais que você planeje todas as suas iniciativas, os imprevistos serão inevitáveis e irão requerer mais jogo de cintura e capacidade de adaptação. Lembre-se de aproveitar cada momento de sua "viagem" abrindo sua mente para as novas experiências. Desse jeito a sua vida será mais rica de experiências positivas. Lembre-se que a meta é o caminho!
Aquário
Nesta semana o céu lhe envia uma carga extra de energia, capaz de aumentar ainda mais o estímulo do qual precisa para ir adiante com seus projetos. Um aspecto positivo entre Urano, seu regente, e o planeta Júpiter que se encontra em Leão, faz chover em sua horta. Não deixe de analisar todas as propostas que lhe serão oferecidas. Plante agora as sementes guardadas em suas gavetas para que você possa colher os frutos daqui a três meses, quando o tempo da colheita chegar! Recorde-se que caberá a você o trabalho duro do plantio e os cuidados com sua plantação, mas poderá compartilhar algumas tarefas com os parceiros.
Peixes
Você olha para o futuro de forma incerta e sua caminhada se torna mais difícil à medida que avança rumo aos seus objetivos. Sem a clareza necessária em sua mente, você poderá perder de vista a sua missão inicial e se frustrará com os resultados obtidos. Agora não é hora de esmorecer! Segure na mão de Deus e siga adiante confiante em suas capacidades pessoais para alcançar seus objetivos. Aliás, você pode fortalecer sua força de vontade e sua autoestima com algumas terapias alternativas ou com florais de Bach.

Astróloga Responsável
Graziella Marraccini

Nenhum comentário:

Postar um comentário