quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O LADO BOM DE SER TRAÍDA - Capítulo 39


Marco

Quando vi abrindo a porta vestida e pronta para mim, não imaginei que estaria com visitas, fiz apenas o que meus instintos mandaram. Agora diante desse bastardo, meus nervos ficam a flor da pele.

Olhando fixamente, percebo nitidamente as intenções dele em visitá-la, com a aparência de derrotado. Se ele acredita, que deixarei vir fazer um espetáculo da dama e o vagabundo e ainda ser aplaudido de pé está redondamente enganado, porque esse espetáculo termina aqui.

Estendo minha mão para cumprimentá-lo cordialmente, eu não vou mostrar a ele que me afeta ou que ele possa ser uma ameaça para o meu relacionamento.

- Como vai? Limito-me a dizer somente isso.

Ele estende a mão com cara de cachorro sarnento. – Não tão bem como você, que estar ao lado da mulher mais maravilhosa do mundo, mas estou levando à vida. 

Se fazendo de coitado, por que? Quer tê-la novamente, usando a pena como atrativo? Idiota! 

- Marco, o Caio já está de saída, ele veio me devolver o controle remoto que encontrou da minha garagem, ele chegou quase agora e eu falei a ele que estava esperando meu namorado. Disse Bárbara me tirando dos pensamentos de socar a cara dele e mostrar que daqui ele não leva nada. Dou por mim e vejo a roupa que ela está vestida e meu ciúme volta com força total, em pensar que um dia esse bastardo já tenha tocado um só dedo nela, tento me controlar.

- Então se não tem mais nada o que fazer aqui, boa noite e passar bem. Digo, já abrindo a porta e não me interessa se a casa é minha ou não. Os olhos da Bárbara encontram ao meu e vejo a satisfação de ter tomado a decisão certa.

- Babby, vejo que as coisas mudaram por aqui, não sabia que tinha um novo hóspede na sua casa, onde decide a hora de uma visita ir embora.

Agora ele passou dos limites. Desde que cheguei estou sendo educado, mas agora ele quer dá um de bebê chorão, reclamando o que não deve. Não aguento e parto pra cima, ele precisa saber que ele perdeu! 

- Você ouviu bem o que minha mulher falou, que você já está de saída, então não me faça usar a força pra isso.

- Não precisa repetir, papagaio de pirata. Mas logo ela vai perceber que eu sempre fui homem pra ela, apesar do meu erro, estou arrependido. Não vai demorar, para ela enjoar de brincar de casinha com você.

Ele só pode está brincando. Levanto-o pelo colarinho e falo bem próximo da sua cara.

- Vá embora e não ouse chegar perto da minha mulher mais uma vez. Acho que o ratinho entende o recado vai caminhando para porta. 

Mas o bastardo ainda não entendeu o meu recado! Dá meia volta, e tem a cara de pau em tentar abraçar a minha deusa. Ele está pedindo para apanhar. E antes dele encostar na Bárbara, eu parto pra cima, e meu punho direito vai ao encontro do seu queixo. 

- Chegaaaaaaaaaaa!!!! Caio vai embora daqui, nós já falamos tudo o que tínhamos para conversar, já foi dito. E não me procure mais.

O cara sai com o nariz sangrando e eu louco de raiva de não ter quebrado ele ainda mais. A Bárbara está vermelha de raiva, suspirando me olhando fixamente.

- Marco, ficou louco? Desde quando eu não sei me proteger. Quando me protegeu do Caio pela primeira vez, achei bonitinho o seu jeito, mas agora você agiu feito moleque. 

- Eu, moleque? Aquele paspalho estava dando em cima de você na minha frente. E olha como você está vestida! 

- Pode parar, se estou vestida assim, é porque estava a sua espero. Ou você acha que eu sou o que para marcar com você e ele ao mesmo tempo? Não sou nenhuma descarada não! Não vou admitir que você me julgue ou tire conclusões precipitadas.

- Acredito que deve ter explicações ótimas mesmo! Falo ironicamente, não acreditando que ela está querendo se isentar de culpa, transferindo ela para mim. 

Só não estou mais nervoso, porque sei que ela planejou toda essa noite com muito carinho, ouvi sem querer a conversa da Nana e da minha mãe, antes de vir para casa dela. Mil coisas passam pela minha cabeça. Passo a mão pelo cabelo, tentando me acalmar, para não falar besteira, e magoá-la. 

- Se vai ser irônico, vai perder o seu tempo. Você tem a opção de me ouvir ou ir embora. Eu não fiz nem planejei por toda esta confusão, e se você quiser comparar, posso apontar a quantidade de loucas que aparecem em sua vida, e eu estou suportando, porque te amo! 

- Não venha me repreender! É normal, chegar e encontrar a sua namorada, com o seu ex, batendo papo, como se não houvesse amanhã?

Ela não me responde, apenas caminha em direção à porta, e abre.

- Tchau Marco. 

Olho pra ela e vejo as lágrimas escorrem, sem piscar os olhos. Meu coração acelera, acho que esse é o fim.

Me dirijo a porta sem tirar os olhos dos dela, vejo somente dor e sinceridade. O que estou fazendo? Ela sempre ficou ao meu lado, porque tudo tinha que acontecer assim?

Paro na sua frente e ela abaixa seu olhar, sinto seu coração disparado e vejo a veia do pescoço saltada, tenho vontade de abraçá-la, mas não faço, apenas vou embora, sem dizer mais nada. 

Bárbara

Ele sai, fecho a porta, não olho para traz. Acabou! Escorrego na porta, abraço meu joelhos e libero o choro que está na minha garganta.

Por que???

Fico olhando para o nada, como a gente é feliz num momento e tão infeliz no outro. Dessa vez a dor é maior, não houve um culpado, não houve traição, não houve nada, simplesmente acabou.

Agora tenho que lutar com as partes ruins e fazer desaparecer essa dor que me consome. Meu coração contrai com a lembrança, de como eu era feliz ao seu lado. Ele tem que saber que toda ação tem uma consequência, preferiu a ironia, a briga, a cegueira do ciúmes, do que me ouvir, e entender que nada passou de um mal entendido. 

Se tivesse tentado me explicar, talvez ele reconhecesse que tudo aconteceu sem eu pensar e premeditar. Tenho o coração mole, ver na minha frente uma pessoa totalmente vulnerável, me desestabiliza, o Caio sempre soube disso. Enxugo minhas lágrimas e minha ficha cai, é claro que o Caio, premeditou tudo isso, aí que ódio, como fui burra.

Pego meu celular e não penso duas vezes, disco para o amor da minha vida e pretendo consertar o que espero que não tenha rachado.

O celular começa a tocar, um, dois, três toques. Atende por favor, atende.

E pareceu que ele atendeu, mas está mudo. Então disparo:

- Marco, não podemos acabar assim, volta por favor e deixa eu me explicar.

E o silêncio perdura.

- Me diga qualquer coisa, não fique em silêncio.

- Abra sua porta, estou aqui.

Abro a porta desesperada e quando vou começar a me desculpar, ele coloca o dedo em meus lábios, me calando, e olhando bem no fundo dos meus olhos, enxergando a minha alma. 

Nossos olhos brilharam e nos beijamos esmagando nossos lábios com todo calor e emoção – Minha Sereia. - Ele sussurra no meu ouvido, as palavras com o calor o do seu lábios, me faz esquecer de tudo e me entregar a esse calor latente. Meu amor por ele cresce em meu peito, ficando difícil até de respirar.

Ele solta o cordão do meu hobby, que desliza em minha pele quente, o atrito do tecido frio em contato com o calor que me desperta, faz borboletas me invadirem. A mão do Marco acaricia minha pele, seus lábios traçam um caminho do meu pescoço aos meus seios, ele tem pressa, parece que estamos sem nos tocar há muito tempo.

Ele me pega no colo e caminha para o quarto, essa noite era para ser só dele, mas a dor que senti perde esse amor, acabo me deixando levar pela emoção. Ele me deita na cama, e esfrega sua barba rala em meu pescoço, puxa o sutiã para baixo e toma meu seios, a cada sussurro seu, ouço dizer: Minha - Arqueio meu tronco empurrando meio seio a ele.

- Você é tão sexy. Ele fala com a respiração quente em minha pele.

Desliza as mãos em meus quadris e depois em minhas pernas. Ainda com minha lingerie, ele fica me encarando de frente . – Linda, sexy e Minha.

Me toma em seus braços e nos entregamos ao beijo mais apaixonados que tivemos. O clima de desejo e sedução continua, ele fala baixinho como um sussurro:

- Essa noite quero te foder forte e fundo, mas primeiro, quero fazer amor do jeito que você merece.

- Isso significa que vai passar a noite comigo? Me beijando ele faz sinal que sim, com a cara mais sensual que já vi.

Ele começa a me tocar novamente e beijar, definitivamente ele espanta todos os pensamentos em mim. A maciez dos seus lábios em minha pele me faz gemer, estou preparada para chegar a um orgasmo a qualquer momento, somente pelo clima de sedução e aos seus toques, tenho necessidade dele em estar logo dentro de mim. Mas meu apelo não o detém, ele continua.

Tentei me erguer e retribuir as mesmas carícias. 

- Eu sei minha sereia o que quer. Mas agora deixa eu cuidar de você! Meu peito enche de amor, porque sei que ele diz isso, porque quer compensar a dor que viu em meus olhos essa noite.

Ele se afasta de mim e meu corpo já sente falta dele, ele aperta o ipod que fica no meu criado mudo sem escolher música alguma. Apenas para colocar mais musicalidade a esse clima intenso. 

Faço biquinho. – Assim não vale, você está colocando a música que eu escolhi para você. 

- Então vamos senti-la juntos. Ele começa a se despir e pelo seu olhar sei que está se despindo por completo.

Because You Loved Me

Por Que Você Me Amou
Por todas aquelas vezes que você me apoiou
Por toda a verdade que você me fez enxergar
Por toda a alegria que você trouxe para minha vida
Por tudo de errado que você transformou em certo
Por todo sonho que você tornou realidade
Por todo o amor que encontrei em você, eu serei eternamente grata, meu bem
Você é quem me sustentou
Nunca me deixou cair
Você é quem me acompanhou, através disso tudo

Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé, porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou, porque você me amou

Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão e eu pude tocar o céu
Eu perdi minha fé, você devolveu-a de volta pra mim
Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance
Você me apoiou e eu fiquei de pé
Eu tive seu amor, eu tive isso tudo
Sou grata por cada dia que você me deu
Talvez eu não saiba tanto, mas eu sei que isto é verdade
Eu fui abençoada, porque fui amada por você

Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé, porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou, porque você me amou

Você sempre esteve lá para mim
O vento carinhoso que me levava
Uma luz no escuro brilhando seu amor na minha vida
Você tem sido minha inspiração
Em meio a mentiras, você foi a verdade
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa

Ao som da musica e da mensagem do que ela representa, ele me completa, como um só corpo e alma, chego ao delírio, o momento alto de pura felicidade, a cada estocada, meu coração bate mais forte.

- Minha. Ele repeti a palavra que me dá cada vez mais segurança, que este é meu lugar, ao lado dele.

Com olhos abertos e aos beijos intensos chegamos juntos ao mais puro prazer.

- Eu te amo. Ele fala, passando o polegar em meus lábios.

- Eu também te amo. Foi incrível, eu não quero nunca mais sentir o medo de te perder.

Ele me silencia com um beijo terno. Não precisamos falar mais nada, sabemos que um pertence ao outro e estaremos juntos sempre.

Caio

Quando decidi procurar o grande amor da minha vida, sabia que ela não bateria a porta na minha cara, se me visse com aparência vulnerável, sei que é um pouco baixo isso, mas quando sabe que ama uma mulher tem que apostar todas as fichas.

Reconquistar uma mulher inteligente como a Bárbara tem que ter sabedoria e saber quais os seus pontos fracos.Às vezes a melhor pessoa para conversar é aquela que já te viu nu, não só de corpo, mas de alma também, ela foi a única pessoa que permiti conhecer minha alma.

Só não contava que aquele engomadinho, apareceria e empataria meus planos.

Eu vi nos seus olhos sentimentos de dó e isso é melhor que ver a indiferença, me deixou feliz em continuar com meus planos. Não que tenha inventado uma só vírgula do turbilhão de acontecimentos que venho passando.

Aquela vaca da Nicole me pegou direitinho, é mais esperta que eu imaginava.

Quando me libertei sexualmente com ela, coisa que só fazia com as garotas de programas que eu contratava, não imaginava que ela poderia usar isso contra mim e ainda pior ter um traidor ao meu lado sem saber quem é. Aposto todas as minhas fichas, que a Babby, sabe muito bem como me ajudar com isso, não quero usá-la, mas é a única pessoa que confio e amo, claro que não contarei sobre o que se trata a chantagem, ela sempre é tão sábia em resolver seus problemas.

Mas se aquele engomadinho, acredita que vou deixar o campo limpo para ele, está enganado, ele vai pagar pela vergonha que me fez passar e ainda por cima, vou tomar o que é meu, o que sempre foi, nada vai mudar! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário