sexta-feira, 12 de setembro de 2014

SÉRIE CÃES DO INFERNO - 04 - LUTANDO CONTRA O MEDO


Durante três anos, Feodor Markova ajudou os outros cães do Céu e anjos onde quer que fosse necessário. Não gostando de estar no comando, ou não sendo muito bom em estar em torno das pessoas, ele faz todas as tarefas individuais necessárias. O único momento brilhante é quando ele começa a olhar para uma das almas salvas, um professor. Definhando por alguém que não pode ter, ele não percebe em todos esses anos que seu companheiro está lá com ele. 

Bem debaixo do seu nariz. 

Joel Sweet ama ser um professor de Inglês, é quem ele é. Não importava o fato de que ele cobiçava um dos cães e isso tem sido por algum tempo. O que deveria ter sido um começo feliz para um felizes para sempre, não é. Joel tem muitas inseguranças para vocalizar o que precisa ser dito. 

Feodor só quer o que os outros têm. O amor de seu verdadeiro companheiro. Infelizmente, as coisas não saem da maneira como ele espera. Ambos os homens têm medo de falar, e um abismo se forma entre eles. Deixando com que seus medos individuais ganhem. 

Será que eles podem superar a distância que está entre eles ou será que a nova reviravolta em suas vidas, os demônios, família e amigos os manterão de derrotar o medo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário