sábado, 13 de setembro de 2014

SÉRIE CÃES DO INFERNO - 05 - TORNANDO-SE DA FAMÍLIA


Sendo um policial de Nova York, o Tenente Eugene Harris pensou ter visto tudo enquanto esteve na força. O bom, o bem, o mau e o mal. Ele nunca acreditou que isso estaria tão perto de sua porta. Tendo os homens com os olhos vermelhos invadindo seu apartamento teria sido demais para qualquer um, mas agora ele precisava enfrentar que anjos e demônios eram reais. A segurança de sua filha dependia disso.  

Ronan Macfayden cai de cabeça e cauda para Eugene, e sua filha, Ruthie. Ele faz tudo o que ele sente Eugene precisa de ajuda. Passou semanas ao seu lado, recebendo a nova equipe de segurança para o composto em funcionamento, ele esperava que Eugene fosse vê-lo pelo que ele realmente é. Mas foi necessária uma conspiração de nove anos de idade, para incentivá-los na direção certa.  

Os dois lutam para manter os outros seguros e sua relação no caminho certo. Mas os perigos infernais continuam ameaçando tudo e todos dentro do complexo, pondo em causa a segurança no local. Será que os demônios ou outros obstáculos irão manter Ronan, Eugene, e Ruthie de se tornar uma família? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário