sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Supernatural (4ª temporada)

Supernatural (4ª temporada)



A Quarta temporada de Supernatural, uma série de televisão americana criada por Eric Kripke, estreou em 18 de setembro de 2008, e terminou em 14 de maio de 2009 após 22 episódios. Os personagens principais são Sam Winchester (Jared Padalecki), Dean Winchester (Jensen Ackles) Ruby (Genevieve Cortese) e Castiel (Misha Collins). Após a ressurreição de Dean, e o reencontro deste com seu irmão, eles encaram a existência de anjos e começam uma corrida para evitar o Apocalipse. Os Winchester têm de tomar grandes decisões como a confiança depositada em cada lado da iminente guerra, ficando literalmente entre anjos e demônios.

BAIXAR EPISÓDIOS 17 E 18

It's a Terrible Life(Que Vida Terrível)

Dean é um magnata responsável por uma empresa cujos funcionários estão cometendo estranhos suicídios. Sam, seu funcionário, no entanto, acha que há algo de misterioso por trás disso, e sente que ambos têm algo em comum e uma missão a fazer no prédio.

The Monster at the End of This Book(Monstro no final do Livro)

Quando estão investigando um fantasma numa loja de histórias em quadrinhos, os Winchester descobrem uma série de livros que detalha suas vidas nos últimos anos, intitulada Supernatural. Eles então procuram pelo autor dos livros, Carver Edlund (pseudônimo), que também parece ficar surpreso ao conhecer os dois.

AMADINHOS MAIS 2 BELOS EPISÓDIOS DE SUPERNATURAL !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário