domingo, 5 de outubro de 2014

Horóscopo

Horóscopo
Previsão de 05 a 11 de Outubro de 2014.
Áries
Chegou a hora de avaliar suas verdadeiras intenções em relação ao seu parceiro e a Lua Cheia do dia 08/10, que acontece com um eclipse lunar total, poderá certamente ajudá-lo nessa tarefa.
Nesse momento lhe parece bem difícil aceitar uma opinião contraria à sua e por causa disso acaba se envolvendo em discussões e brigas onde quer sempre sair vencedor.
Você precisa aprender a relevar mais, deixando que as coisas sigam o seu curso, sem interferir.
Se você tirar um dia inteiro para fazer uma boa reflexão sobre as suas prioridades acabará se sentindo mais leve.
Touro
Neste momento você deve aprender a relevar as criticas para aliviar as tensões do seu dia a dia que o oprimem prejudicando o seu bem-estar.
Você pode recuar um pouco e rever algumas de suas posições mais radicais.
Desse jeito se sentirá bem mais leve. Poupe sua energia compartilhando as tarefas mais pesadas com parceiros e colegas.
Essa medida ajudará também a sua saúde já que o eclipse lunar acontecerá no eixo que se relaciona com essa área de seu mapa natal.
Um pouco de racionalidade equilibrada com um pouco de emoção permitirá que você chegue a um ponto de equilíbrio.
Gêmeos
Seu regente, Mercúrio, iniciou um transito em Escorpião, mas estará em retrogradação até o dia 25 de Outubro.
Você vai precisar remexer em frustrações antigas que você considerava esquecidas e enterradas.
Reavaliar os relacionamentos pode ser útil para resolver as pendências.
Com sua capacidade analítica aguçada, será capaz de mergulhar mais fundo em suas emoções para resolvê-las de uma vez por todas.
De modo geral o que você precisa é encontrar o equilibro entre a razão e a emoção.
Desse jeito poderá clarear eventuais desentendimentos e viver seu dia a dia de forma mais leve e descontraída.
Câncer
Os desafios maiores para o seu signo se concentram no âmbito profissional, mas você conseguirá resolver qualquer problema usando a criatividade e a adaptação, eliminando os pensamentos negativos de fracassos e frustrações passadas.
O eclipse lunar desta semana permitirá que você analise seus sentimentos de forma mais racional e desse jeito enxergará com mais clareza também as soluções.
Várias alternativas estarão ao seu alcance e se mantiver a necessária tranqüilidade as descobrirá sozinho.
Concentre-se nas prioridades e avançará com maior segurança rumo aos seus objetivos.
Leão
Você está se sentindo cheio de entusiasmo e seu bom humor consegue contagiar as pessoas ao seu redor, seja no ambiente familiar que no profissional.
Neste momento seus objetivos aparecem de forma mais clara diante de você e o caminho a ser percorrido lhe parece bem mais leve do que de costume.
Você estará mais disposto ao trabalho e disponível para funcionar em equipe onde conseguirá fazer sobressair suas qualidades de liderança.
Encontrando o equilíbrio entre a razão e a emoção, irá adiante com seus planos e conseguirá aproveitar todas as oportunidades que Júpiter em seu signo lhe oferecerá.
Virgem
Após a passagem do Sol, que renovou as suas energias aumentando seu brilho pessoal, você está autoconfiante e isso facilita os seus relacionamentos.
A sua força interior irradia confiança e seriedade ao seu redor e fará com que colegas ou parceiros peçam a sua ajuda para resolver seus problemas.
Ajude naquilo que você puder, com conselhos úteis e evitando as criticas que a retrogradação de seu regente Mercúrio no signo de Escorpião poderia sugerir!
Você se sentirá recompensado e intimamente satisfeito pela ajuda oferecida.
O céu lhe oferece ótimas ocasiões de conseguir uma melhora,
inclusive no campo financeiro.
Libra
No início da semana a Lua cheia será eclipsada pela sombra da Terra que se interpõe entre ela e o Sol.
Este fenômeno chamado eclipse acontece no eixo Áries/Libra e lhe oferece uma ótima oportunidade de avaliar os seus relacionamentos, buscando o equilíbrio entre a razão e a emoção. 
Elimine de sua cabeça os medos que atrapalham a sua tranquilidade e siga adiante rumo aos seus objetivos, sem hesitação.
Procure ficar receptivo também às sugestões de parceiros e colegas e trabalhe de preferência em equipe: mais cabeças funcionam melhor do que uma e as experiências coletivas são mais enriquecedoras.
Escorpião
Com o ingresso de Mercúrio em seu signo, sua mente estará cada vez mais aguçada e apta a examinar e solucionar os problemas mais difíceis.
No entanto, os desafios continuam a pressioná-lo tornando seu dia a dia bastante difícil. Antes de mais nada você precisa ser muito prudente ao emitir suas opiniões, pois estará muito contundente e poderá parecer agressivo ao seu parceiro.
Se você ferir a suscetibilidade do interlocutor ficará difícil chegar a um acordo conveniente para ambos!
Aproveite então para rever seus conflitos examinando-os à luz da razão e com espírito conciliador.
Sagitário
Você está agora com a carga toda e cheio de uma energia positiva que pode ser muito útil para você caminhar a passos largos rumo aos seus objetivos.
Seu otimismo contagia as pessoas ao seu redor e todos se beneficiam dela, trabalhando em equipe e contribuindo para o seu sucesso pessoal.
O astral não poderia ser melhor! O excesso de entusiasmo, porém, pode levá-lo a não avaliar adequadamente os riscos de suas iniciativas.
Redobre a prudência e não se lance em aventuras mirabolantes e arriscadas!
Júpiter, seu regente, se encontra em quadratura com Saturno, que é capaz de jogar um balde de água fria sobre seu entusiasmo.
Capricórnio
O capricorniano continua a enfrentar muitos desafios em seu dia a dia, mas consegue também ótimas oportunidades que o ajudarão a seguir adiante rumo aos seus objetivos.
Muito você tem aprendido desde que iniciou a quadratura entre Plutão, em seu signo, e o planeta Urano! Aqueles que se adaptaram às novas situações, encontrando soluções criativas, estão se sentindo bem mais satisfeitos com os resultados obtidos.
Por esta razão é imprescindível que você recue um pouco e examine com racionalidade todas as possibilidades que se abrem diante de você.
Aquário
Você inicia a semana recebendo do campo astral uma energia capaz de melhorar o estimulo mental e tornando-o muito propicio para encontrar as soluções adequadas para cada desafio.
Um trigono entre Marte, Júpiter e Urano, seu regente, é o indicador desse fenômeno que produz ótimas oportunidades em muitas áreas de sua vida.
Não faltarão propostas capazes de expandir sua área de atuação profissional, proporcionando-lhe uma sensação de otimismo e bem-estar.
O momento atual é ideal para você implementar novas idéias em seus projetos.
Não se esqueça de que o trabalho em equipe será mais favorecido, por isso vença a inclinação de trabalhar sozinho.
 Se sentir necessidade, corrija a sua caminhada.
Peixes
Apesar de sua vida não lhe parecer um mar tranquilo e sem perturbações, seu barco navega firme rumo à sua meta.
No entanto, se alguma marola vier a chacoalhar sua viagem, 
você precisará de muita criatividade para fazer as correções de rumo sempre que necessário.
Você pode ir adiante com seus planos, porém mantendo firmemente os olhos no horizonte e sem perder a confiança em suas capacidades interiores.
Sua mente estará mais criativa e aguçada, podendo ajudá-lo a criar soluções novas para superar os antigos obstáculos que ainda persistem em seu caminho. 
Você possui uma proteção espiritual especial: peca ajuda ao seu Anjo da Guarda!

Astróloga Responsável
Graziella Marraccini





Nenhum comentário:

Postar um comentário