sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Volúpia - Laine Reis


Prazer enlouquecido
Vou lhe dar um porre
De amor, de ternura e paixão.
Embriagá-lo de beijos
Abraços e muita excitação
Quero te despir e te possuir
Como um louco apaixonado
Quero ouvir gemidos
Por causa de minhas mãos passeando pelo seu corpo
Olhando você,
Indefeso do meu toque
Beijar
Amar e gozar da maneira mais
Intensa que um homem pode sentir.
Quero beijar cada centímetro do teu corpo
Que me alucina e entorpece
Quero apalpar e apertar suas nádegas
Sugando seu sexo
Mostrando a minha habilidade com a língua
Quero liberar a essência de uma puta
Que há dentro de mim
Enlouquecido de prazer
Com carícias alucinantes
Verá as estrelas
Mostrarei o infinito
E, no final.
Quero ver extasiado
Completamente saciado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário