quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Espaço K Fashion - As roupas mais adequadas para usar em cada idade


As roupas mais adequadas para usar em cada idade

Usar peças que estão de acordo com a sua faixa etária é a melhor maneira para andar sempre elegante. Siga nossas dicas e arrase!
Ousada aos 20

Se você estiver com tudo em cima, aposte nas peças mínis. Combine-as com t-shirts de estampa divertida e aposte nas cores vibrantes. No trabalho, invista em peças clássicas como camisa branca e calça social, que dão um ar de maturidade, sem ficar careta.


Feminina aos 30

Se você já encontrou o seu estilo, invista nele! Use peças delicadas e detalhes femininos, como um vestido rendado com um belo decote. Aposte no salto alto e evite peças que façam você parecer mais velha ou que escondem as partes do seu corpo que deveriam ser valorizadas.
Charmosa aos 40

Escolha peças coringa, mas de qualidade. O comprimento deve aumentar um pouco, por isso, aposte na saia mídi. As peças lisas e de tons neutros são mais elegantes, mas não impedem você de investir em cores alegres. Abuse de acessórios metalizados e sapatos clássicos, como escarpim.
Sofisticada aos 50

Invista em modelos mais soltinhos, que não marcam o corpo. Para não errar nunca, tenha no seu armário um bom vestido preto. Nos pés, a sapatilha é a escolha mais elegante e confortável. Para iluminar o rosto e deixar o look mais charmoso, abuse dos colares trabalhados.
Elegante aos 60

Não precisa se vestir como uma senhora só porque chegou aos 60. Nessa idade, você já sabe o que deve ser valorizado no seu corpo. Por isso, aposte nas peças de alfaiataria e nas sobreposições. Tecidos leves, como seda e musselina, caem muito bem. Cores neutras suavizam as linhas do tempo e, perto do rosto, levantam o visual.




http://mdemulher.abril.com.br/moda/reportagem/ta-na-moda/vista-conforme-sua-idade-792079.shtml



Nenhum comentário:

Postar um comentário