domingo, 30 de novembro de 2014

Série Fallen Angels - 04 - Arrebatamento


Mels Carmichael, repórter do Caldwell Courier Journal, recebe o choque da sua vida quando um homem tropeça na frente do seu carro na parte de fora do cemitério local. 

Depois do acidente, a amnésia dele é o tipo de mistério que ela gosta de resolve, mas ela rapidamente descobre que sobre suas cabeças paira o passado dele. Paira sobre suas cabeças também a paixão... As sombras andavam entre a linha da realidade e outro reino, e quando as memórias do amor dela começam a regressar, eles compreendem que nada está realmente morto e enterrado. Especialmente quando se está preso numa guerra sem controle entre anjos e demônios. Com a alma vulnerável, e o coração de Mels em risco, o que no céu - ou no inferno - terão eles que fazer para se salvar?

Depois da repórter Mels Carmichael bater num homem desgrenhado com o seu carro do lado de fora do cemitério local, ela faz uma visita ao estranho no hospital. A única coisa de que ele se lembra sobre o passado foi ver escrito numa lápide um nome: O de Jim Heron - um anjo caído acusado de resgatar almas dos sete pecados capitais. Agora, enquanto Mels luta para ajudar este misterioso estranho a redescobrir-se, Heron em pessoa volta para preparar-se para a batalha entre o bem e o mal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário