domingo, 14 de dezembro de 2014

Espírito Cigano - Prometa-me

Prometa-me

Prometa-me agora, sim eu preciso que me prometas que será para sempre.

Eu vejo-te o amor no olhar, eu sei que de ti não posso duvidar.

Mas, preciso ouvir de tua boca a promessa; necessito ouvir-te dizer que não me deixarás. 

Que ficarás comigo mesmo que desabem as estrelas do nosso céu, mesmo se as vagas do mar deixarem de cantar nossa canção.

Aqui neste lugar sagrado que é nosso, tão nosso! Onde há serenatas de chuva e odes na boca das violetas. Onde de noite existe um assombro de cometas. 

Prometa agora, agora que o riso te orla o olhar. Agora que meu coração se funde no teu... Diz-me que nunca me deixarás. 

Eu sinto o amor inundar-te o coração e transbordar por todos os poros do teu ser, mas quero ouvir-te dizer.

Até os tordos parecem implorar! Sim, pelas palavras tuas, suplico com amor e ternura tanta!

Voam carícias nas asas da tarde, ecoam os beijos de âmbar.... lírios, margaridas, gardênias, envoltas num véu de espera.

Prometa-me agora, que ficarás comigo sempre! 

E abrir-se-ão os céus como testemunho dum amor lindo e sentido. E estrelas resplandecerão na nossa união.

E seremos nós... Para sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário