sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Supernatural (6ª temporada)





A sexta temporada de Supernatural, série de televisão estadunidense, estreou no dia 24 de Setembro de 2010. É a quinta temporada da série exibida no canal The CW. Seu elenco inclui Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver e Misha Collins. A sexta temporada trata do caos em que se encontram o Céu, a Terra e o Inferno, após os eventos apocalípticos da quinta temporada. Sam está de volta e Dean retorna a caça, mas nem tudo é como parece ser. A medida que os dois se aproximam da verdade, mais problemas surgem - o estranho comportamento de Castiel que avisa aos garotos que o mundo está em plena Guerra Civil.

BAIXAR EPISÓDIO 13

BAIXAR EPISÓDIO 14

BAIXAR EPISÓDIO 15

Unforgiven(Imperdoável)

Sam começa a ter flashbacks de um caso que ele trabalhou com Samuel antes dele se reunir novamente com Dean. Sam recebe um misterioso texto com coordenadas para uma cidade pequena e então os irmãos decidem investigar. Dean fica surpreso quando moradores da cidade começam a dizer a ele algumas das coisas que Sam fez enquanto vivia lá.
Mannequin 3: The Reckoning(Mannequin 3: O Confronto)

Ben liga para Dean e diz a ele que Lisa está em apuros. Dean deixa Sam para investigar o caso sozinho e corre para casa para resgatar Lisa, no entanto, ele não está preparado para o que ele encontra na porta. Enquanto isso, Sam descobre que os homens assassinados eram todos parte de uma cruel brincadeira jogada por uma colega de trabalho que está desaparecida.

The French Mistake(Outro Universo)

Raphael (atriz convidada Lanette Ware) lança um ataque sobre Castiel e seus aliados, enviando um particularmente assustador matador angelical (ator convidado Carlos Sanz) atrás de Balthazar (ator convidado Sebastian Roche), Sam e Dean... Em um esforço para proteger os irmãos, Balthazar os envia para um universo alternativo onde eles são as estrelas de um programa de TV chamado “Supernatural” e eles são atores chamados “Jensen Ackles” e “Jared Padalecki”. Os irmãos ficam confusos quando Castiel parece ser um feliz ‘ator-twiteiro’ chamado Misha Collins e Sam está casado com Ruby (Genevieve Cortese). Considerado pela maioria dos fãs o melhor episódio de toda a série por ser tão cômico.

AMADINHOS ESPERO QUE CURTAM A SEXTA TEMPORADA BJUS NO CORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário