sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Supernatural (6ª temporada)

FIM DA TEMPORADA




A sexta temporada de Supernatural, série de televisão estadunidense, estreou no dia 24 de Setembro de 2010. É a quinta temporada da série exibida no canal The CW. Seu elenco inclui Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver e Misha Collins. A sexta temporada trata do caos em que se encontram o Céu, a Terra e o Inferno, após os eventos apocalípticos da quinta temporada. Sam está de volta e Dean retorna a caça, mas nem tudo é como parece ser. A medida que os dois se aproximam da verdade, mais problemas surgem - o estranho comportamento de Castiel que avisa aos garotos que o mundo está em plena Guerra Civil.

BAIXAR EPISÓDIO 19

BAIXAR EPISÓDIO 20

BAIXAR EPISÓDIO 21

BAIXAR EPISÓDIO 22 FIM DE TEMPORADA

Mommy Dearest(Mamãezinha Querida)

Sam, Dean, Bobby e Castiel localizam Eve numa cidadezinha do Oregon. Eles descobrem que os cidadãos foram transformados em demônios, mas surpreendentemente, parece que todos estão morrendo. Quando eles finalmente encontram Eve, ela decide torturar os irmãos, tomando a forma da mãe deles, Mary Winchester. Dean mata Eve. Mais tarde, Castiel e Crowley se encontram revelando que Castiel anda trabalhando com ele e não o matou.

The Man Who Would Be King(O Homem Que Queria Ser Rei)

Castiel narra sua história desde o fim do Apocalipse e a guerra no Céu e como ele e Raphael se tornaram inimigos. Bobby acredita que Castiel está escondendo alguma coisa, mas Dean se recusa a acreditar. Assim, compreendemos os motivos de Castiel estar trabalhando com Crowley.

Let It Bleed(Deixe Sangrar)

O Demônio Crowley sequestra Ben (ator convidado Nicholas Elia) e Lisa (atriz convidada Cindy Sampson) para chegar a Dean. Sam e Dean são forçados e se aliar a alguém improvável para libertá-los.

The Man Who Knew Too Much(O Homem Que Sabia Demais)

A barreira na mente de Sam vem abaixo e vai ser o inferno. Dean e Bobby estão, pela primeira vez, totalmente sem pistas de como ajudá-lo e são forçados e aguardar e não fazer nada enquanto Sam desmorona. A batalha pelo Paraíso se deflagra.

AMADINHOS ESPERO QUE TENHA CURTIDO A SEXTA TEMPORADA BJUS NO CORE ATÉ A SÉTIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário