domingo, 25 de janeiro de 2015

Resenhas de Lilith - The King


Oi!

Dei uma paradinha com os senhores,para dar uma passadinha em Caldwell,e falar um pouco de IAN!

Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath, filho de Wrath, finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com os Redutores continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está chegando perto de acontecer, ele é forçado a fazer escolhas que põem tudo e todos em risco. Beth Randall pensou que sabia no que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide que quer ter um filho, percebe que não estava preparada para a resposta de Wrath – ou a distância que essa decisão criaria entre eles.

A questão é: o amor verdadeiro vencerá?
Sou totalmente apaixonada por essa série!!!

the King começa com a história dos pais do nosso rei.

como se conheceram e se apaixonaram, e, como tiveram que lidar com a traição e falsidade da Glymera.

O livro é perfeito, com diálogos bem construídos e interação real entre os personagens.

O livro tem de tudo um pouco: humor, muita adrenalina, tristeza, alegria, drama, sexo(hot!!!), suspense, surpresas, tiradas irônicas, tudo na medida.
Ela nunca foi uma daquelas meninas bobas que ficava sonhando com o Príncipe Encantado ou com um casamento de conto de fadas ou qualquer dessas bobeiras dos musicais da Disney. Mas, mesmo para alguém que não tinha ilusões e nenhuma intenção de se casar, se ela se imaginasse com alguém, nunca seria com um homem como Wrath, filho de Wrath, o Rei de uma raça que, até a poucos anos atrás, não passava de um mito de Halloween para ela.


No entanto, aqui estava ela, de quatro por um assassino mandão, que tinha o vocabulário de um caminhoneiro, vindo de uma linhagem real tão longa quanto seu braço, e com atitude suficiente para fazer Kanye West parece um coelhinho.

Capítulo 1


O livro praticamente não tem cenas de ação ou lutas. Mas a luta foi  política, e tão ou mais emocionante quanto uma luta contra os redutores. 

Na mansão da Irmandade, Wrath está sufocando com o peso do reinado, as demandas ridículas e irritantes da aristocracia e sua frustração por não poder mais lutar. Ao mesmo tempo, nossa rainha, Beth, está mais determinada do que nunca a ter um filho, não um herdeiro para o trono! Ela quer uma criança que seja um pedacinho de seu amado Wrath, porque está absolutamente apavorada, com medo de perder seu hellren, ainda mais depois daquela emboscada que Xcor armou para o rei no livro 10.
The King trouxe alguns elementos e acontecimentos que os fãs aguardavam a muito: o aprofundamento da relação entre Beth e John (afinal, ele não voltou por causa dela?); cenas ou menções do cotidiano da mansão, mostrando a interação, amor e amizade entre seus moradores; e algumas explicações necessárias. Embora não todas que desejávamos ou precisávamos, e ainda criou algumas novas perguntas (que eu espero que sejam respondidas nos livros posteriores).

A relação entre o casal principal, seus dramas e problemas, foi super bem desenvolvida. E para coroar tudo, teve alguns capítulos que trouxeram flashbacks dos pais de Wrath, desde quando eles se conheceram. E Nossa! O rei tem muito mais em comum com  o pai, do que ele pode imaginar! Foi incrível acompanhar o início do reinado dos dois, os problemas enfrentados, e as atitudes que os dois Wraths, pai e filho, tiveram que tomar, separadas por três séculos no tempo, mas tão interligadas quanto possível.

Todos os Irmãos marcaram presença nesse livro, mesmo que alguns em cenas pequenas, e corriqueiras. E teve direito a duas cenas lindas e emocionantes, uma com o Z e outra com o Thor. Teve Revhenge, Lassiter (no momento mais engraçado do livro), iAm (o super fofo da história), Doutora Jane (pra variar), Payne (impecável!) e uma grande e importante participação de Saxton! 
É isso!!

Agora a playlist de wrath e Beth.



Wrath & Beth

Eminem Rap Game
D12 American Psycho 2
2Pac Ratha Be Ya N***a
Aaliyah Rock the Boat
Ne-Yo Miss Independent
Rihanna Umbrella
50 Cent Disco Inferno
2Pac Heaven Ain't Hard 2 Find


Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário