segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Série Beautiful Bastard - 01 - Beautiful Bastard


Bennett Ryan é um babaca lindo; Chloe Mills é sua linda assistente que não o suporta.
Uma noite, tudo muda. Bem-vindo ao escritório. É hora de começar as negociações...  

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um monte de xingamentos. Descubra a história que rendeu mais de dois milhões de leitores online. 

Inteligente, trabalhadora e em seu caminho para um MBA, Chloe Mills tem apenas um problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, sem corte, imprudente e completamente irresistível. Um bastardo bonito. Bennett voltou da França à Chicago para assumir um papel vital no negócio de sua família mídia massiva. Ele nunca esperava que a assistente que estaria ajudando-o a partir do estrangeiro fosse linda, inocentemente provocativa  e uma criatura completamente irritante que ele agora tem que ver todos os dias. Apesar dos rumores, ele nunca foi de se envolver com ninguém de seu local de trabalho. Mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar as regras ou quebra-las completamente, se isso significa que ele pode tê-la. Todo o escritório. 

Com a atração um pelo outro cada vez mais evidente, Bennett e Chloe devem decidir exatamente o que eles estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.  Originalmente disponível apenas online como o Office tby789 e ganhando mais de dois milhões leitores na ficção de fã sites- Beuatiful Bastard foi extensivamente atualizado para o re-lançamento. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário