domingo, 4 de janeiro de 2015

Série Lobos de Stone Ridge - 17 - Libertando o lobo de Dimitri


Demitri Vinetti sabia que seus pais acreditavam que sua afirmação de que ele era gay era apenas um ato de rebelião.
Mas quando o aromas de Kiernan Wabinaw atinge Demitri no restaurante onde ele trabalha e o humano mantém voltando uma e outra vez, ele está certo de que ele encontrou seu companheiro, um companheiro masculino, comprovando que o destino estava do seu lado. Obtendo aconselhamentos de amigos, Demitri se enche de coragem e convida Kiernan para sair. 

Kiernan está chocado e lisonjeado que um belo jovem iria se interessar por ele, especialmente porque seu quadragésimo quinto aniversário era ao virar da esquina. Ele tem estado fantasiando sobre Demitri desde a sua primeira visita no diner um par de semanas atrás, e ele está feliz em aceitar sua oferta. 

Quando Kiernan descobre que os pais de Demitri o espancaram por ele ter ido a um encontro com ele, ele descobre instintos protetores que ele nunca conheceu antes. Mas o fato de que Demitri tem menos que a metade de sua idade e seus pais são abusivos é apenas o primeiro dos muitos choques que ele tem. Será que Kiernan será capaz de aceitar que shifters existem? Ou ele vai acha que Demitri tem bagagem demais e vai correr para o outro lado? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário