sábado, 31 de janeiro de 2015

Subsérie Assassinos Shifter - Os 12 Olimpianos - 03 - Lux in Tenebris


O metaformo Shifter Killian Tenebris passou a maior parte de sua vida preso em um laboratório como o sujeito usado pra servir como experiência. Quando ele foge, ele se propõe a viver a vida sem correntes - e para derrubar os monstros que o mantinham cativo. O que ele encontra é um grupo de homens que caçam os mesmos alvos, os homens que farão qualquer coisa – matarão alguém - para manter-se seguros. Killian nunca aprendeu o comportamento humano, e compreender o comportamento tão confiante de seus novos amigos era difícil. Ele está certo de que sua preocupação um com o outro os enfraquece, e será sua queda. Até que ele encontra Stone Marinos, o filho bonito de Apolo. De repente, ficar seguro e estar só, começa a perder seu ponto. Enquanto Killian luta com as emoções que Stone evoca, seu trabalho para manter o jovem em segurança é cada vez mais difícil.

Stone Marinos está se ajustando à sua vida como um semideus e cuidando do seu novo filhote de cachorro amado. Quando o emocionalmente atrofiado Killian Tenebris é jogado em sua órbita, Stone que é sensível não pode se impedir de sentir um pouco de pena para o metamorfo. Até que Killian abre a boca e o ofende toda vez que eles se falam. Uma dança curta muda tudo, e os sentimentos de Stone para o homem sexy crescem. Com o seu coração ardendo por Killian, Stone descobre que as coisas nem sempre são o que parecem. E que algumas verdades doem muito mais do que outras.

PS: Lux in Tenebris (A Luz Brilha na escuridão) preferi deixar o nome no original, porque é uma frase em latim, e a autora quis fazer um trocadilho com o personagem principal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário