sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Supernatural (7ª temporada)





A sétima temporada de Supernatural, uma série de televisão norte-americana criada por Eric Kripke, exibida pelo canal The CW, foi lançado em 23 de setembro de 2011 e encerrada em 18 de maio de 2012, sendo a primeira temporada da série com o total de 23 episódios. O elenco foi composto por Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver e Misha Collins. Na sétima temporada de "Supernatural", os papéis se inverteram e os irmãos foram caçados por uma força sobrenatural. Como se isto não bastasse, os Winchesters enfrentaram um novo e temível inimigo, um estranho e poderoso ser que os cerca, e que consegue ser mais manipulador e desleal do que qualquer outra criatura que já se depararam.

BAIXAR EPISÓDIO 7

BAIXAR EPISÓDIO 8

BAIXAR EPISÓDIO 9

The Mentalists(Os Mentalistas)

MEDIUM RARE - Sam e Dean investigam horríveis assassinatos de médiuns residentes em Lily Dale, a maior cidade "psíquica" dos Estados Unidos. Eles descobrem que um espírito raivoso está matando os psíquicos/médiuns um por um, mas em uma cidade cheia de pessoas que alegam ser espíritos convocados (NT: algo como invocados, exigidos para algo), eles tem um pouco de dificuldade em identificar o médium controlando o fantasma.

Season 7, Time for a Wedding!(Está na Hora do Casamento!)

LÁ VEM O NOIVO; ALÉM DO ATOR CONVIDADO DJ QUALLS- Durante uma caçada, Sam corre a alguém de seu passado e um confronto começa. Enquanto isto, Dean se une a um peculiar caçador descontraído chamado Garth(Ator Convidado DJ Qualls), quando ele se vê em uma situação que ele não consegue solucionar.

How to Win Friends and Influence Monsters(Como Fazer Amigos e Influenciar Monstros)

AGORA É O DEMÔNIO DE JERSEY - Sam, Dean e Bobby irão tornar-se caçadores no sentido mais verdadeiro da palavra, quando eles acamparem num parque nacional em Nova Jersey para localizar uma criatura que está atacando pessoas na floresta. Os moradores da cidade afirmam que é o demônio de Jersey, Dean está emocionado em achar um restaurante chamado Biggerson's na cidade, mas fica desolado quando descobre que o sanduíche especial parece estar fazendo as pessoas ficarem loucas. Chegando à fabrica que produz a carne do sanduiche, Sam, Dean e Bobby descobrem que essa carne é produzida por leviatãs tornando pessoas que comem essa carne assim em monstros. Dick Roman(Ator Convidado James Patrick Stuart), O chefe dos leviatãs, faz uma visita a fábrica para ver o andamento da produção. Bobby tenta espionar a fábrica de mais perto e é capturado. Sam e Dean vão atrás para o resgatar e na fuga deles da fábrica Dick Roman acerta um tiro na cabeça de Bobby.


AMADINHOS ESPERO QUE CURTAM A SÉTIMA TEMPORADA BJUS NO CORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário