domingo, 1 de fevereiro de 2015

Deleite - Rubi Lenzi


Passei a noite na mais completa solidão por companheiros exclusivamente as estrelas e os pirilampos emitindo luz dentro da noite fria, no céu, nem se quer a lua preguiçosa tinha aparecido ela estava aborrecida e não quis que seus raios de encantamento viessem ornamentar a paisagem noturna.Na terra houve o lamento de sua ausência.

Lastimei não ter você ao meu lado.

Estranhos sons noturnos feriam meus ouvidos.Preparei-me para passar uma noite longa e vazia.
Os ruídos fizeram-me imaginar as mais absurdas coisas.Eram os lamentos da noite, queixumes da lua, mensagem de saudade que, em forma de aragem acariciavam meu rosto, convidando-me a divagar.

Em mim a necessidade de sonhar, sensação deliciosa de abandono, estendendo as mãos para com ela percorrer rios, atravessar vales, escalar montanhas, esquecendo tudo.Depois quem sabe, exausto, deitar-me-ia em alguma praia, deixando que as ondas cobrissem meu corpo e a areia servisse de travesseiro para dormir um sonho de paz.

Os momentos de devaneio rapidamente passaram, ficou expresso em minh’alma o sentido exato da solidão, senti seus olhos fitando só a mim.Provei a sensação deliciosa da caricia de seus beijos! 

Fui percorrendo a estrada da imaginação, recordando seus cabelos, olhos, boca, palavras, experimentei o mais grato dos prazeres.

Na ilusão das luzes da ribalta, entre os ruídos dos ventos procuro alívio para essa tensão.

Quando a madrugada se aproxima lenta, suave e quando já se faz silêncio na noite ouço somente minha respiração, então me retiro para o meu ultimo refugio.

Chorei baixinho, e desejei os carinhos seus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário