sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Supernatural (8ª temporada)





A oitava temporada da série de televisão Supernatural foi renovada oficialmente pela The CW em 3 de maio de 20121 e estreou em 3 de Outubro de 2012. Esta temporada vai contar com 23 episódios2 3 . A partir dessa temporada a série passará a ser exibida às quartas-feiras nos Estados Unidos4 . Esta temporada contará com a jornada dos Winchesters atrás de uma tábua que pode destruir com todos os demônios da Terra. Com isso, contam com a ajuda de Kevin e Castiel para desvendar este mistério. Jeremy Carver entrará no lugar de Sera Gamble como showrunner.5

BAIXAR EPISÓDIO 9

BAIXAR EPISÓDIO 10

BAIXAR EPISÓDIO 11

BAIXAR EPISÓDIO 12

Citizen Fang(As Presas Do Cidadão)

Sam (Jared Padalecki) pede a um caçador chamado Martin (Jon Gries) para ficar de olho em Benny (Ty Olsson) sem contar a Dean (Jensen Ackles), que não estará particularmente feliz com isso – e quando Martin descobre que um Winchester se uniu com um vampiro, ele não vai ficar impressionado. Quando Martin conta para Sam que houve uma morte causada por um vampiro, ele pensa que Benny é o responsável e decide resolver a situação por si próprio. Mas coisas ficam confusas e Dean é forçado a tomar uma decisão muito difícil.

Torn and Frayed(Rasgado E Esfarrapado)

Então, Naomi diz a Castiel que Crowley está mantendo um anjo sobre cativeiro e Castiel deve resgata-lo antes que Crowley descubra seus segredos. Castiel vira para Dean e pede ajuda, enquanto isso Sam encontra-se com Amelia que pede a ele para fazer uma escolha: ficar com ela ou sair e nunca mais voltar.

LARP and the Real Girl(RPG E A Garota Real)

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam as mortes misteriosas de dois LARPers que estavam participando de um jogo chamado Moondoor. Eles estão entusiasmados em descobrir que a Rainha do Moondoor é ninguém menos que Charlie (atriz convidada Felicia Day). Os três descobrem que uma fada (atriz convidada Tiffany Dupont) foi comandada a prejudicar as pessoas e a única maneira de detê-la é encontrar seu mestre.

As Time Goes By(Enquanto O Tempo Passa)

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são surpreendidos quando um homem que afirma ser Henry Winchester (ator convidado Gil McKinney), seu avô, repentinamente aparece em seu quarto de hotel perguntando se eles sabem como ele pode encontrar John Winchester. Henry viajou no tempo para parar um demônio chamado Abbadon (atriz convidada Alaina Huffman) e estava procurando pela ajuda de John. Através de Henry, Sam e Dean aprendem mais sobre seu pai e a sua linhagem Winchester.

AMADINHOS ESPERO QUE CURTAM A OITAVA TEMPORADA BJUS NO CORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário