domingo, 9 de agosto de 2015

ESPAÇO K FASHION


CALÇAS BOOTCUT: O QUE SÃO E COMO USAR


Modelos e mais modelos; como diferenciar?

Entre releituras e adaptações, eis que as calças bootcut entram em cena. Das tradicionais pantalonas (boca de sino) se originaram as calças flare: pouco mais ajustadas e sutis, com barras menos exageradas se comparadas ao clássico modelo em alta na década de 1970.

Passada a febre das calças pantalonas e flare pants, surgiram as calças bootcut: De modelagem ainda mais ajustada na altura das coxas que as anteriores, se abrem sutilmente a partir dos joelhos. Inspiradas nos cowboys, são ideais para serem usadas com calçados abotinados escondidos por baixo da barra. Ao aderir a este modelo, o peito do pé deve se manter escondido, assim como a barra não deve encostar no chão. 

Como vestir calças bootcut?

Indicada para mulheres que desejam alongar a silhueta causando a impressão de um corpo mais esguio, as calças bootcut também são ideais para serem aderidas por aquelas cujas coxas são mais grossas. Do passeio ao trabalho, pode vir acompanhado de t-shirts descoladas, tal como de camisas refinadas.

Democrático, o modelo pode ser vestido tanto por mulheres mais magras quando pelas mais cheinhas, entretanto, estas devem investir em blusas pouco mais ajustadas e compridas combinadas a suéteres, cardigãs e blazers acinturados. Peça-chave para a impressão de emagrecimento instantâneo, bootcuts podem vir acompanhadas das camisas acetinadas, da transparência e superfícies brilhosas para uma produção atual. Nuances terrosas e motivos étnicos, contudo, são ideais para participar de composições folk.





http://modaconceito.com/calcas-bootcut-o-que-sao-e-como-usar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário