quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Série Um Amor Paranormal - 09 - Aceitando as Escamas de Caladon


Para o mundo paranormal: Ás vezes ficar contra a família leva a melhor recompensa do que ficar com eles.


Depois de 17 anos em cativeiro, Caladon O'Hara é libertado de sua gaiola por gárgulas. Sua equipe de resgate o leva para sua mansão, dá-lhe um lugar seguro para se recuperar, e coloca-o com uma nova identidade, Caladon Wykert. Eles também o ajudam a rastrear informações sobre seu filho, Taolma. Ao ver uma foto do rosto de seu filho depois de tanto tempo, Caladon entra em choque leve, oprimido ao vê-lo como um adulto pela primeira vez.

Enfermeiro Leroy Wilde trabalha em tempo parcial na mansão das gárgulas. Ele lida com os turnos diurnos desde que Perseus, chefe médico da embreagem, ainda não acasalou e se transforma em pedra durante o dia. Quando ele vê Caladon através de uma porta, se apaixona rapidamente pelo alto shifter bonito. Ainda assim, Leroy mantém distância. Ele tentou namorar um afro-americano uma vez antes, e devido ao fanatismo de sua família, não tinha se saído tão bem.

Quando Caladon sofre um choque, Leroy é chamado para ajudar. Sua mera presença puxa Caladon de seu estupor, apenas para o shifter declarar que eles são companheiros. Leroy é incapaz de resistir ao canto da sereia da atração-companheiro, e ele concorda em um encontro. Ele logo descobre que sua família não é a única complicação... porque no momento do sequestro de Caladon, ele ainda era casado. Companheiros ou não, Leroy se recusa a se envolver com um homem casado.

3 comentários:

  1. A biblioteca não está abrindo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Karine,

    A biblioteca está abrindo sem problemas. Tenta novamente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Agora sim. Desculpe o incômodo. Obrigada!

    ResponderExcluir