domingo, 20 de setembro de 2015

Espaço K Fashion - Blusas de crochê


Blusa de crochê é ideal para valorizar seu look com um toque artesanal.
Com todo o charme das peças feitas à mão, as blusas de crochê são muito versáteis e podem integrar looks para o trabalho e looks casuais.


O crochê forma o trançado semelhante a um tecido rendado e é feito com duas agulhas diferenciadas que tem ganchinhos nas pontas. Este trabalho manual pode dar origem a tapetes, colchas, os famosos “biquinhos” das toalhas, mas também peças de roupa.

Atualmente existem lojas de roupa conceituadas que vendem apenas peças de crochê feitas artesanalmente. Essas peças vão de simples blusas, passam vestidos casuais, saídas de banho e chegam a vestidos longos, que podem ser usados em festas de gala.

Dentre estas peças, as blusas se destacam pela facilidade de serem combinadas e pela versatilidade para integrar diferentes estilos de looks. Estas peças podem estar presentes em um look para o ambiente de trabalho, mas também em um look casual com referências boho.

Como usar blusas de crochê

Diante da grande versatilidade destas peças, veja abaixo como combiná-las em diferentes versões, desde as mais discretas, até as mais ousadas e decotadas.

Blusas de manga curta


Blusas de manga longa


Blusas frente única


Saídas de praia



Fonte:http://www.dicasdemulher.com.br/blusa-de-croche/

Nenhum comentário:

Postar um comentário