sábado, 26 de setembro de 2015

Série Cade Creek - 05 - Começando Algo


Hank Vaught tem um passado, um que o fez desconfiar de relacionamentos. Quando o homem que ele está interessado trai a sua confiança, Hank se recusa a ter qualquer coisa a ver com ele.
Mas o destino tem uma maneira de fazer um homem pesar decisões feitas com pressa. Quando a vida de Sammy está ameaçada, Hank é o primeiro a correr em seu socorro. Obter Sammy concordando em falar com ele novamente pode ser mais difícil do que encontrar o incendiário em série que está afligindo Cade Creek. Pode ser quase impossível.

Sammy Helmond queria Hank com uma necessidade que nublou cada decisão que ele fez. Não sabendo o que ele fez para Hank chutá-lo para o meio-fio, Sammy tenta seguir em frente com a vida. Sem nada a perder, ele sede a pressão da família e se afasta de Cade Creek. Mas mesmo o consolo é negado quando ele encontra-se prestes a se casar com uma mulher que precisa ser resgatada mais do que ele.

Desejo trouxe Hank e Sammy juntos. Traição manteve-os afastados. Eles podem aprender a confiar um no outro ou será que a sua chance no amor terminará antes mesmo de realmente começar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário