domingo, 15 de novembro de 2015

Série Kontras Menagerie - 07 - Dando Vida a Perrin


Na estrada equívoca podem acontecer mesmo quando palavras não são trocadas. Isso não significa que tem que ser o fim.

Demorou mais de uma semana para Terence Williams para se curar dos ferimentos adquiridos quando defendeu os seus amigos contra um shifter leão alfa.
Embora tivesse perdido a luta, Terence foi salvo por seu companheiro. Infelizmente, o companheiro Terence não ficar por aqui para desfrutar a vitória, e Terence quer saber por que. Enquanto Terence cura, seus amigos estão fora procurando o leão preto misterioso que havia salvado. Quando encontram-o, ele não demorou muito para o sexo masculino para exercer domínio e afirmam Terence.

Perrin nunca foi parte do mundo humano. Ele viveu sua vida inteira como um rato de laboratório científico até escapar oito meses antes. Vivendo em fuga, Perrin permanece principalmente como um leão, vagando de um lugar para outro. Ele não sabe nada sobre shifters ou companheiros. Apenas quando Terence consegue convencer Perrin para vir viver e construir um relacionamento com ele sob a proteção de Kontra, contudo o beta orgulho local, Patrick, afirma que Perrin é agora alfa desde que ele matou o antigo ao salvar Terence.

Terence pode ajudar Perrin adaptar? Ou será Perrin voltará à vida mais simples de um leão selvagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário