domingo, 6 de dezembro de 2015

Espaço K Sweet Home - Decoração Natalina


A decoração de natal para casa é indispensável para quem quer celebrar a data com os amigos ou familiares de um jeito especial . Apenas a ceia, o almoço e os presentes, não são suficientes para proporcionar o clima de festa e alegria esperado o ano todo. É através da decoração que entramos em harmonia com a data.


Ideias de decoração de natal é o que não faltam. Quem não está disposto a gastar muito, mas também não quer repetir a decoração do natal passado, deve optar por enfeites simples e baratos, utilizando materiais de baixo custo para montar as árvores, guirlandas e outros objetos decorativos que não podem faltar na época do natal.

Guirlanda Simples e Barata


As guirlandas são colocadas na porta de entrada da casa e não podem faltar na decoração da casa no natal para dar as boas-vindas à época. Existem diversos modelos de guirlanda, a mais tradicional é feita com folhas verdes e enfeites vermelhos. Mas para quem quer inovar sem muito gasto, a dica é fazer uma guirlanda diferente, usando rolhas.

Para fazer a guirlanda de rolhas, você vai precisar de:

– Rolhas de vinho

– Arco de madeira ou guirlanda simples

– Cola quente

– Laço Vermelho ou sino.

Utilize a cola quente para colar as rolhas no arco, uma ao lado da outra até cobrir não sobrar espaço entre elas. Espere secar por alguns minutos e faça uma segunda camada, fixando as rolhas de maneira aleatória. Decore com o laço ou o sino, da maneira que preferir.





Fonte
http://casaefesta.com/decoracao-de-natal-para-casa-5-ideias-simples-e-baratas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário