sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Série Lobos de Stone Ridge - 27 - Feliz Ano Novo Peludo


Rowen St. Paul assistiu seus amigos encontrar seus companheiros durante anos, esperando pacientemente para o destino dar-lhe o seu. Quando Wesley O'Connor, um perturbado garoto de dezoito anos de idade, é transferido para a escola onde Rowen ensina história, ele fica chocado ao descobrir que o garoto é a sua outra metade.


Enquanto Rowen rapidamente percebe que Wesley retorna seu desejo, ele pretende manter a sua distância... pelo menos, até o ano escolar terminar. Tudo muda quando o jovem invade sua casa e mexe com seu computador. Ao pegá-lo no ato, eles começam um caso cheio de vapor com uma regra para mantê-lo fora das dependências da escola. Entre Wesley ainda estar no armário e Rowen ter a necessidade de explicar que ele é um shifter, eles têm obstáculos suficientes.

Ainda assim, em uma pequena cidade, um segredo desta natureza não permanece em segredo por muito tempo. Assim quando a verdade é descoberta pelo valentão da escola de Wesley, más escolhas do passado do jovem complica ainda mais as coisas, pondo em perigo não só a sua relação, mas suas vidas. Rowen pode mostrar a Wesley que juntos eles podem suportar a pressão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário