quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Série Thirds - 04 - Ascensão & Queda



Depois que um ataque pela Coalizão deixa o líder de equipe da THIRDS Sloane Brodie criticamente ferido o agente de Dexter J. Daley jura fazer Beck Hogan pagar pelo que ele fez. Mas os planos de Dex para vingança são de curta duração. Com Ash ainda se curando de seus próprios ferimentos, Sloane no hospital, e o Destructive Delta na mira da Coligação, a Tenente Sparks não está tomando nenhum risco.
A equipe de Dex é retirada do caso, com a investigação entregue ao líder de equipe Sebastian Hobbs. Dex se recusa a ficar assistindo outra equipe ir atrás de Hogan, e decide colocar suas velhas habilidades de detetive da HPF para trabalhar para encontrar Hogan antes do Theta Destructive, não importa o custo. 

Com uma recuperação longa e dolorosa na frente dele, a última coisa que Sloane precisa é de seu parceiro vasculhando a cidade, especialmente quando as mentiras - por mais bem intencionadas que sejam - começam a espiralar fora de controle. Sloane conhece bem o desejo de retaliar, mas algumas coisas são mais importantes, como o homem que prometeu ficar ao lado dele. Quando Dex começa por um caminho escuro, cabe a Sloane mostrar a ele o que está em jogo, e, finalmente, colocar um nome para o que está em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário