quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Série Thirds - 05 - Contra a Corrente



Como o mais feroz agente de defesa do THIRDS, Ash Keeler do Destructive Delta é desbocado e mal-humorado. Mas sua abordagem linha dura sempre produz resultados, evidenciado pela sua recente infiltração da Coalizão.
Graças às habilidades de Ash e com a ajuda de sua equipe, eles finalmente coloca, um fim ao grupo extremista homicida para o bem, embora não antes de Ash tomar uma bala para salvar companheiro de equipe Cael Maddock. Como resultado, os segredos de Ash começam a vir à tona, e ele já não pode ignorar o que está em seu coração.

Cael Maddock não é estranho a mágoa. Como agente da recon para o Destructive Delta, ele manobra com sucesso através da selva urbana de Nova York, pegando suas próprias cicatrizes ao longo do caminho. No entanto, nada que ele já enfrentou foi mais um desafio do que o coração de Ash Keeler, seu companheiro de equipe, supostamente, hetero. Estar apaixonado não é o único perigo que ele e Ash enfrentam quando feridas reabrem e novos segredos emergem, forçando-os a questionar antigas lealdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário