segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Sensualíssima - moro no teu corpo...

moro no teu corpo
uma parte do meu desejo está aí
nas palavras que vagueiam
na tua pele 
na tua boca
nas mãos que tocam
na tua língua que brinca num sorriso
nas imagens perdidas
nas ilusões partidas
nos espelhos 
nos livros
nas passagens secretas
no que esconde teu coração
nas linhas e entrelinhas
nas verdades e mentiras de uma paixão
no verso que alinha o sentido da canção
na parte sublime que te toca 
quando o mistério é o tesão
nos recantos profundos da tua mente
que disfarçadamente não entende
e oculta toda emoção
a outra parte de todo meu desejo
habita tua alma 
arisca e cansada
e aí me sinto amada
serenamente
divinamente encantada
onde encontro meu abrigo
onde está meu refúgio
meu porto seguro
eternamente…
- Cau Lanza -
( setembro- 2013 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário