sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Série Lobos de Stone Ridge - 28 - Patas ao Azar


Derek Sommers está fugindo de uma situação ruim, agravada por decisões tolas de anos antes. Ele tinha cedido as demandas de seu pai uma vez e lhe custou um relacionamento com seu irmão, Deke. Quando o pai de Derek exige que ele se case com uma certa mulher, Derek teve o suficiente.
Ele decide descobrir se o parceiro de Deke estava dizendo a verdade e viaja para Stone Ridge, na esperança de reparar os laços com seu irmão. Exceto, que até mesmo há estados de distância, o pai de Derek não quer deixá-lo ir.

Dillan Shoreman viaja para Stone Ridge para visitar seu afilhado, Edwin. Quando ele quase atropela um homem, que ele descobre que o homem é seu companheiro. Tendo sido sozinho um longo tempo, a bênção estranhamente é cronometrada a Dillan graças ao destino. Infelizmente, ele descobre que convencer o seu companheiro que eles têm um futuro juntos vai ser mais difícil do que ele pensa. Entre um pai manipulador, uma mãe cheia de culpa, e uma noiva conivente, o companheiro de Dillan já tem muito em sua mente. Dillan podem convencer Derek que ele pode dar-lhe a paz, cura e força que seu coração precisa tão desesperadamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário