segunda-feira, 21 de março de 2016

SERÁ QUE É CASTIGO ? CAPÍTULO 11



A separação


Estou preocupado com Carla, ela nunca aceita minha ajuda para nada pessoal dela, separa e nem conversa a respeito de Bianca comigo, senti ela muito nervosa da última vez que estivemos juntos em São Paulo, foi uma noite memorável regada a champanhe, morangos e chantilly, fico duro só de pensar quando coloquei um morango na sua entrada e o comi, minha língua depois estalou dentro dela com sofreguidão, seu corpo é um banquete para mim, como o meu era para ela, meu sorriso aumenta ao lembrar o Sushi e Sashimi pelo meu corpo e ela comendo com Hachis nunca me senti tão saboroso na minha vida , quando derramava saque e me lambia , Beija-flor sabia usar aquela língua e neste dia a deixei usar o cinto de castidade, o que me deu um prazer enorme, com bastante dor, mas no final a fodi tanto que ela desmaiou em cima de mim, agora já estamos acostumados com esse fenômeno e treinamos para que nenhum de nós fique com medo do que pode ocorrer. Nas duas ocasiões acabamos dormindo mesmo no quarto especial. Queria lhe dar um presente que queria que ficasse marcado para nós, iria completar a nossa história e nos trazer mudanças queria ela comigo o tempo todo, queria adotar Bianca e formar com ela uma família, sei que fui errado em separar minha vida com ela da minha vida pessoal, sei que reclamo dela não confiar em mim para resolver os problemas e a culpa é minha também, mas quero que mude, nas não quero ficar sem ela e hoje quero falar tudo. Mandei fazer na minha joalheria um par idêntico Cartier de três alianças entrelaçadas juntas que iria representava o nosso amor eterno. Mas estou nervoso, não sei por que minha Beija-flor quis que eu viesse outra vez em sua cidade. Essa independência dela me inquieta e me fascina ao mesmo tempo a senti muito nervosa e por isso não questionei nada, mas estou preocupado com o que possa ter acontecido para ela falar que precisava conversar comigo para contar o que aconteceu, eu estava viajando há três semanas e no último sábado e domingo não consegui falar com ela, na segunda fiquei desesperado e larguei tudo. Uma semana era o máximo que eu conseguia ficar longe dela, praticamente desci no aeroporto e peguei outro voo para Campos no meu avião particular. Estou morrendo de saudades de tê-la em meus braços, poder passar a mão em sua pele e sentir seu sabor, se ela demorar mais um pouco vou atrás dela. Escuto a campainha tocar e vou logo atender e ela está linda demais, mas seus olhos e seu sorriso estão tristes, o que aconteceu, meu sangue ferve pensando que alguém possa ter feito algum mal a minha pequena. Puxo-a para meus braços estou com muita fome do seu corpo, mas depois vou querer saber o que a deixou triste, depois resolvemos qualquer coisa a beijo com ferocidade, no começo sinto ela me devolver, mas ai ela me repele.

—O que foi Beija-flor, não está com saudades de mim nem do Senhor Magnífico?

—Muita você nem imagina o quanto, mas preciso antes de contar uma situação.

—Não podemos conversar mais tarde, estou louco e preciso estar dentro de você, sinto falta do seu gosto.

—Não, Thiago não gosto de mentiras e isso está me incomodando demais, não quero mentir para você jamais.

Sinto Thiago ficar tenso na hora , sei , estou sentindo que vou perdê-lo e não posso suportar perdê-lo assim.

—Fala logo Carla o que aconteceu para mentir para mim.

—Não foi bem uma mentira propriamente dita, mas sim uma omissão, pois sei que se te falasse você não permitiria e eu precisava muito resolver o problema não tinha mais tempo. Thiago está muito irritado, segura meu braço com força e levanta meu rosto para o seu.

—Uma omissão é pior que uma mentira, pois foi planejada, foi totalmente proposital. 

—Thiago tenta entender, olhar o meu lado, você já está desde jeito sem saber o que é. Dê-me forças Senhor para contar, pois sei que é melhor saber por mim, do que por outros já que aquele doido deixou bem claro que iria contar.

—Fala logo Carla estou perdendo a paciência. Sinto meus nervos estalarem na minha pele, cerro os meus dentes para controlar o que sinto, sei que é algo que não vou gostar se não ela já teria me contado.

Vou contar de uma vez, pois caso contrário vou perder a coragem, sei que vou perdê-lo, mas também sei que fiz a coisa certa me livrei das dividas e agora estou livre para qualquer coisa , mas agora estou achando o preço alto demais se ele me deixar como vou viver sem ele por perto.

—Aceitei uma proposta de Victor Drustin de uma noite no seu navio e já aconteceu no final de semana passado. Nem respirei para falar, para sair tudo de vez.

Thiago ficou branco, pálido, parecia que ia ter um infarto, abria e fechava a mãos, nem respirava, estava mudo. A reação dele estava pior do que imaginei.

—Fala comigo, fala alguma coisa, por favor, me xinga, me bate, me prenda numa gaiola , mas fala alguma coisa por favor. Imploro meu coração está quebrado o vendo assim.

Lágrimas descem sem controle pelo meu rosto, sei pela sua expressão que ultrapassei todos os seus limites e que eu não terei perdão, seu olhar para mim era de desprezo, magoa, raiva e dor tudo junto.

—Thiago, por favor, eu precisava resolver as minhas coisas, tente entender, por favor. Queria que ele colocasse para fora, Desse jeito era muito pior sinto o gelo me absorvendo por inteira.

Ele continuava mudo, vi ele se encaminhar para a porta do quarto, a abrir e fazer sinal para eu sair e ir embora, ele não pode está falando sério, aliás, nem falando ele está não pode ser dessa maneira, eu sei que nunca vou contar das ameaças, mas queria ao mesmo tempo em que ele entendesse, ele não pode reagir dessa maneira por apenas uma noite e nem teve sexo total, somente jogos.

—Não vou sair Thiago, você não pode fazer isso comigo, me deixe explicar.

—Explicar o quê? Não tem explicação o que você fez. Resolver suas coisas, que coisas eu não poderia resolver para você? Ele pelo jeito podia e o fez, agora fica com ele, aproveita e diz que mandei meus restos para ele. Pois não gosto de ficar com coisa usada.

—THIAGO NÃO FALE ASSIM! – grito desesperada.

—Só vou falar uma vez, nunca poderia acreditar e nem esperar isso de você e ainda com meu pior inimigo, ele eu sei por que foi, apenas para tirar algo que é meu, ele te usou como prostituta, agora a sua traição ao nosso amor nunca vou perdoar, estou partindo da sua vida, dediquei todo esse tempo a você por achar que era diferente e me entreguei, eu amei você, muitas vezes tive oportunidades para fazer muitas traições, mas acreditei que tínhamos algo especial entre nós além de jogos de BDSM ,mas você me mostrou que somente eu te amava , espero que tenha valido a pena essa noite e que ele possa ter ajudado naquilo que você não me deu nem escolha para te ajudar, você nunca mais vai me ver Carla, adeus.

—Não faça isso Thiago, você não entende. Digo chorando. Você nunca me disse que me amava, nunca deixou eu participara realmente de sua vida. Você sempre me disse que tínhamos um relacionamento aberto, eram somente jogos.

—Lágrimas agora não me comovem, por favor, saia e nunca mais cruze meu caminho. Você está confundindo liberdade com libertinagem Carla, nunca te deixei livre para ter nada com outro. Se retire de meu quarto. 


Thiago

Eu estava me controlando ao máximo, nunca precisei de tanto controle na minha vida, estava sangrando por dentro, meu coração quebrado em pedaços que nunca mais se juntariam. Carla simplesmente me destruiu por completo. Tenho que sumir por um tempo, lamber minhas feridas e me concentrar e dedicar somente no meu trabalho, não quero nunca mais vê-la na minha frente. Vejo-a sair e meu coração acaba de espatifar dentro do peito foi uma traição dupla o que ela me fez além de me trair e ao nosso amor o fez com meu pior inimigo, não sei o que será de mim agora , aquela joia no meu bolso me queimava, liguei para o motorista para que viesse me pegar e partir para um futuro negro a minha frente sem a minha Beija-flor. Ela já não é minha mais tenho que aceitar esse fato ainda, meu coração vai se fechar para sempre, ela me estragou para outras mulheres. Não sei o que será de mim sem ela, mas tenho que continuar a viver.


Carla 

Minha atração e meu amor por Thiago era demasiado grande para eu fingir que não estava magoada por ele não entender a minha situação, não quero e não vou aceitar que ele me sustentasse, não vou ficar me recriminando por ter aceitado a proposta de Victor, sei que meu sentimento é forte para passar por isso, mas Thiago não aceitou , me expulsou e não quer nunca mais me ver e ainda disse que me amava ,sinto meu peito rasgando e preciso parar com tudo isso, já sabia das consequências que poderia ter. Não posso falar que não senti prazer com o Victor, ele era muito bom no que fazia, mas foi diferente, não tinha amor, nenhum envolvimento, foi tudo frio, só jogo, sem mais nada envolvido por muitas vezes me peguei pensando em Thiago e não levei para o lado de traição posso está errada, pois eu e o Thiago não conversamos sobre compromisso real, ele sempre deixou muitas vezes bastante claro e em aberto nosso caso era um jogo de BDSM sem sentimentos envolvidos apenas desejo apenas o lado possessivo dele às vezes ficava mais evidente. Achei que ele podia até não gostar, mas não essa reação tão intensa. Como poderia imaginar que ele me amava, ele nunca falou, eu o amava em silêncio. Mas tomei a decisão que achei mais correta naquele momento aterrorizante da minha vida, na sujeira dos meus pais e a vida de Thiago também a correr perigo como dizia o bilhete matar quem eu amo por eliminação, não podia permitir isso, e resolvi o problema com os agiotas que estavam ameaçando sequestrar Bianca eu tinha que fazer algo e nunca poderia deixar isso acontecer, nunca me senti tão aterrorizada na minha vida. A Karen me ofereceu muito dinheiro e sigilo por apenas uma noite e aceitei. Mas agora perdi Thiago, o grande amor da minha vida, meu corpo e meu coração destruído para qualquer outro e tudo culpa minha, mas não tive alternativa Bianca vinha em primeiro lugar na minha vida mesmo antes de mim, por ela faço e sempre farei qualquer coisa e Thiago meu Deus como podia doer tanto ficar sem ele, mas tenho que seguir em frente, ele ia acabar descobrindo as sujeiras da minha família, não contei tudo das sujeiras dos meus pais e nem vou contar para ninguém. Estou sofrendo muito e sei que nunca mais ninguém vai tocar minha alma como ele, meu Deus como dói não ter ele comigo, será que um dia toda essa dor alucinante vai passar. Mas tenho que continuar minha vida sem ele, tenho muito trabalho e minha irmã Bianca precisa de mim e ela vai ser feliz e para mim isso vai ter que bastar. Passei o resto do fim de semana sofrendo o pão que o diabo amassou , chorei, chorei, chorei até não ter mais nenhuma lágrima para sair, pois tinha que sofre tudo para conseguir me levantar no final. Nana me amparava quando eu achava que não ia mais aguentar, mas passou uma semana e depois passou um mês, perdi oito quilos e Nana já não sabia o que fazer comigo e nem eu para falar a verdade ela insistiu tanto até eu ligar para Branca e falar que eu ia para São Paulo, e aquilo realmente me animou quem sabe eu encontrava Thiago para conversar e tentar o fazer entender. Branca me pegou no aeroporto e já foi dizendo.

—Carla o que está fazendo com você menina vai sumir desse jeito. Não pode ficar assim, você fez uma escolha e tem que arcar com ela, mas não se matando assim.

—Branca nem sei por onde começar.

—Pelo começo , esta há um mês sem falar com ninguém que já sei, chorou horrores, pois Thiago foi embora e não aceitou o que você fez. Eu te disse que ele não aceitaria Carla, Foi um golpe muito forte para ele.

—Você o tem visto?

—Não ele não apareceu mais no clube tem mais de um mês.

—Não sei mais o que fazer Branca.

—Superar Carla e depois ver o que acontece você tem que seguir sua vida, se não nada valeu à pena. Você fez uma escolha e sabia as consequências.

—Sei disso, mas esta sendo tão difícil eu sinto tanto a falta dele.

—E vai sentir mesmo, você o ama Carla, de tempo ao tempo para ver o que vai acontecer, o tempo é o melhor remédio para tudo. Muita coisa pode acontecer.

—Você está certa Branca vida que se segue vou superar e seguir para frente com minha vida e aceitar que acabou o que não tem solução solucionada está.

Uma música me fazia chorar cada vez que a ouvia e isso me entristecia, mas ao mesmo tempo eu fui feliz o tempo que pude quantas pessoas neste mundo não tem nem isso e passa a vida sem encontrar sua alma, seu complemento, pelo menos vivi um tempo feliz ao seu lado.

Uma semana sem você.
Longe dos beijos que eram meus.
Uma semana sem amor, sem teu abraço ou teu calor.
Será que já me esqueceu?
Ando sozinho.
Falo com a lua.
Vida vazia.
Saudades sua ahhhhhh!
Mais onde está você?
Porque que tudo acabou assim?
Não dá pra te esquecer.
Você levou um pedaço de mim.
Mais onde está você.
Porque que tudo acabou assim?
Não dá pra te esquecer.
Você levou um pedaço de mim.
Mais uma semana sem você.
E a saudade não passou.
Uma semana sem tocar o rosto que.
Fez-me sonhar, o corpo que me fez.
Amor.
Eu não te ligo.
Você nem liga.
Falta seu beijo.
Na minha vida! Ahhhhhhh.
Mais onde está você?
Porque que tudo acabou assim?
Não dá pra te esquecer.
Você levou um pedaço de mim.
Mais onde está você.
Porque que tudo acabou assim?
Não dá pra te esquecer.
Você levou um pedaço de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário