segunda-feira, 28 de março de 2016

SERÁ QUE É CASTIGO? CAPÍTULO 12




Quinze anos depois...

Não sei como tenho sobrevivido esses quinze anos, mas terminei meus estudos, fiz minha pós-graduação, continuei a fazer cenas com clientes que podiam pagar, pois passei a cobrar muito caro na realidade virei uma Dominatrix financeira, eram empresários riquíssimos que gostavam de sadomasoquismo e eu não importava de infringi-los o que queria. Não teve um dia que não pensei em Thiago e ficava pensando como poderia ter feito diferente, mas a juventude e a imaturidade cobram o seu preço pelas nossas ações. Cada dia mais me transformou em uma verdadeira Domme e esqueci os meus desejos de sub, pois não conseguiria me entregar a ninguém ao não ser para o grande amor da minha vida e este eu não tinha mais. Meu nome no meio do BDSM era conhecido Beleza Negra e ninguém ainda sabiam meu nome verdadeiro e na outra vida eu sou somente uma excelente advogada, com escritório próprio, uma irmã que amo e que já estava criada e mais nada, e uma agenda cheia com muitos clientes Vips, mas não transava com ninguém somente fazias as cenas que meus clientes gostavam e nenhuma envolvia sexo propriamente dito, somente um imenso prazer em infringir a dor. O masoquismo define o prazer sexual relacionado com o desejo de sentir dor no corpo, mediante a humilhação e dominação. Ultimamente tenho pensado muito eu já estava há muito tempo nessa vida e já não tinha mais esperança depois de 15 anos que o Thiago me perdoa-se e viesse me procurar meu corpo e meu coração já tinha se acostumado com isso, mais eu era uma Switcher e estava sentindo muito a falta do que eu realmente gostava. Poxa será que eu não mereço ser feliz já tenho 36 anos de idade e não sei quanto tempo ainda tenho para tentar ser feliz, quero voltar a viver, conseguir suspirar ao olhar o entardecer, ter um sorriso no rosto ao me sentir admirada e desejada, viver para mim e por mim. Acho que errei muito na criação de Bianca, eu a amo demais como se fosse minha própria filha, mas sei que mimei demais a minha menina e hoje ela está sem controle e fazendo uma besteira atrás da outra e sei que um pouco é culpa minha, pois nunca coloquei limites sempre dei tudo que ela queria e muito mais para compensar a sua perda. Nunca neguei nada para ela, minha vida é particular e não participo a ninguém, somente Nana sabe de minha vida, mas ela sempre me apoiou nunca ouvi uma crítica da minha quase mãe, pois era isso que ela para mim. Eu não saio a não ser se for a trabalho, todos me conhecem no tribunal, no meu trabalho eu não tenho vida social. Numa noite que estava muito para baixo e resolvi estender mais um dia em São Paulo para rever os amigos, pois tinha muito tempo que não ia ao Dominnos. Quando entrei senti o ar diferente, vi Branca conversando com um homem de costa e fui falar com ela, quando chego perto fiquei branca como papel era o Thiago.

—Tudo bem Carla?

Fico sem ar e respiro pela boca, as palavras não querem sair, minha vontade era de sumir, olho para ele e sinto uma dor tremenda me engolir, ele depois de quinze anos está mais lindo do que nunca, e aqueles olhos perturbadores a me fitar que sempre me tiram o sono há tanto tempo. Meu corpo ainda responde ao seu olhar como ser fosse ontem que nos vimos.

—Tudo bem Thiago, e você? Minha voz sai fraca, nem parece que sou eu. Minhas pernas ficam fracas.

—Vou bem, quanto tempo não te vejo por aqui? Não frequenta mais o lugar?

—Realmente estou sumida. Ele não tira o olhar de mim, sinto uma fraqueza se apoderando do meu corpo.

Branca me socorre e fala. Carla, o Nestor estava perguntado de você hoje que coincidência você aparecer, se desculpou com Thiago e me levou para longe dele.

—Se tivesse me ligado teria te avisado que ele estava aqui Carla. Você esta tremula, está se sentindo bem? Está branca feito papel. Ele ainda mexe com você.

—Sei disso Branca, mas na hora nem lembrei, tem tanto anos que não o vejo, estava com vontade falar com você, a gente só se fala por telefone ou quando me visita ou eu a você e acabei me esquecendo. Não sabia que iria vir aqui e não pensei na possibilidade dele estar aqui.

—Estou feliz que tenha vindo. Estava com saudades de você e Dominnos é a sua casa, não é a mesma coisa sem você, minha amiga, não está na hora de vocês resolverem isso? Fico triste de ver vocês assim, pois sei o quanto vocês se gostam e os dois estão sofrendo há muito tempo. Thiago nunca mais se apresentou aqui depois de vocês separarem. De uns tempos para cá que tem aparecido tinha anos que não vinha e sabe disso. Acho que algo mudou.

—Branca, fiz o que tinha que fazer, eu não tinha outra saída você sabe disso e ele não aceitou, não podia fazer diferente, ele fez a escolha dele e eu a minha.

—Sei e você é uma das mulheres que mais admiro por isso, abriu mão de um grande amor e da sua vida para dedicar a sua irmã e fez coisas que a maioria não teria coragem somente para dar tudo a ela. Carla só acho, que passou da hora você fazer algo por você, já te falei sobre isso, a vida não pode se resumir a trabalho sem nenhum prazer, Bianca é uma mulher feita e quando é que você vai ser feliz, conta tudo para Thiago . Acredito se você contar tudo, mas tudo mesmo ele entendera.

—Sei que você tem razão, ultimamente Branca sinto um vazio enorme dentro de mim e estou sem chão e sem prazer em continuar assim, achei que ia entrar em depressão, mas decidi dar um basta em tudo, ontem fechei um ciclo da minha vida, fiz o último programa com o meu cliente, todos já estão avisados e decidi conversar com Bianca e estou segura demais, não sei como ela vai reagir a tudo isso, mas tenho agora urgência de ser feliz, sinto que preciso viver plenamente o que resta para mim, mesmo longe dele. – Sinto o olhar dele as minhas costas, tem algo diferente nele que ainda não sei o que é seu olhar é mais frio, mais calculado.

—Vamos subir e conversar melhor lá em cima. Subimos para o terceiro andar onde a Branca mantinha um escritório.

Conversei com Branca e isso me deixou mais calma. Sabia que tinha chegado a hora de parar de fazer programa isso estava me matando por dentro. Já tinha muito dinheiro e era hora de conversar com Bianca e dar um novo rumo a minha vida, se é que podia chamar isso de vida. Não saia para lugar nenhum, pois temia que me reconhecesse no meu pequeno mundo que eu vivia, meu coração estava quebrado há muito tempo e sabia que não tinha conserto. Somente trabalhava e trabalhava e estava querendo mudar isso, mas era muito difícil. Querendo ou não eu tinha uma válvula de escape fazendo os meus programas, mesmo que não transasse com eles, o meu outro lado se satisfazia, não por completo, mas era o que eu tinha. O Thiago não saia da minha alma e nem do meu corpo e muito menos do meu coração, não quero pensar que agora ele esta de volta é apenas uma coincidência nos encontrarmos, por minha causa ele se afastou até de Branca. Desci a escada que dava para o clube e estava perdida nos meus pensamentos quando me esbarrei num corpo a minha frente, levantei meu rosto e me deparei com um tórax na minha frente. Sem querer levantei as mãos e segurei nele. O cheiro amadeirado dele entrou em mim na mesma hora, seu corpo se estremece. Como senti falta daquele cheiro, era único só ele tinha.

—Podemos conversar Carla?

—Claro. Pelo menos a voz conseguiu sair da garganta. Não sei o que ele pretende, mas devo isso a ele e a mim mesma.

Senti meus joelhos tremerem fiquei com medo de mim perto dele. O que ele queria comigo? Pegou meu cotovelo e me guiou para fora do clube. Eu fui parecendo uma marionete sem vontade própria apenas fui. Eu estava vestida com um vestido negro colado no meu corpo e por baixo uma cinta liga preta com detalhe vermelho com um fio dental, tinha posto por pensar que poderia começar uma nova etapa da minha vida deixando para traz o passado e agora o passado se materializou bem na minha frente. Agora não sabia o que ia acontecer com a sua volta, não estava preparada para abrir meu coração para ele novamente, mas meu corpo não sabia e não entendia isso, meu corpo queria o dele disso eu não tinha duvidas. Ele me guiou para seu carro e fomos para uma casa, ele não me disse uma palavra, eu estava com os nervos em frangalhos, eu estava com medo de falar, não sabia o que pensar o clima estava pesando o ar, estava me sentindo uma adolescente de quinze anos novamente de tão insegura, sempre ele fica quieto quando está com muita raiva ou não se sente pronto para deixar sair o que pensa, não entendo o que fez voltar depois de tanto tempo e eu não consigo perguntar diretamente. Chegamos a um condomínio fechado onde ele entra sem falar nada com o porteiro, tento me distrair olhando as casas, cada uma mais linda que a outra, é um condomínio, mas parece uma cidade de rico isso sim, pois só tem mansão, ele para em frente a uma casa de dois andares e abre a porta para eu descer, dispenso sua ajuda, tenho que me manter serena, mesmo que por dentro esteja um vulcão de ansiedade, ele abre a porta para eu passar e meu corpo roça no seu, parece que passou uma descarga elétrica pelo meu corpo, levanto o olhar e encontro o seu como pode meu corpo reagir dessa maneira traiçoeira comigo. Respiro fundo para me controlar. A casa é maravilhosa, mas muito impessoal nada nela lembra que pertence a ele, mas parece um ambiente neutro e bem decorado. 

—O que quer conversar comigo Thiago?

—Você tem compromisso hoje e amanhã? Pergunta-me sem responder a pergunta anterior.

—Estou voltando para casa amanhã, por quê?

—Preciso que você fique mais. Pode ser?

—E porque eu ficaria? Ele não pode voltar e achar que simplesmente vou aceitar ficar em sua casa sem explicação.

—Porque precisamos esclarecer as coisas. 

Ele vai falando e se aproximando de mim, me sinto zonza com ele tão próximo não consigo pensar direito, seu cheiro me embriaga mesmo depois de tanto tempo. Seu olhar me hipnotiza ainda mais, ele está misterioso, mais duro, sinto que não consigo resistir a ele. Puxa-me ainda mais perto e invadindo meu espaço pessoal, meu corpo arrepia e um sorriso se abre no seu rosto.

—Preciso de você Carla.

—Como? Pisco sem entender o que ele fala.

—Antes de conversar preciso entrar em você me entende? Sua mão me puxa pela nuca, sinto sua respiração alterada e me perco dentro do seu olhar. 

—Tem tanto tempo Thiago.

—Tempo demais Carla, estou perdido há muito tempo sem você. Fala e cola sua boca na minha, sua língua me invade com fome, não consigo resistir a ele nunca consegui, fico perdida nas sensações que sinto com ele. Sinto ele me levantar em seus braços sem tirar sua boca de mim. Ofego pedindo ar, meu corpo desliza pelo seu. Estamos em outro ambiente, e nem vi como chegamos aqui. Visualizo o quarto e sei que é dele, sua mão passeia pela minha pele, sinto a formigação pelo meu corpo, sei que não vou resistir a ele e nem quero, ele e tudo que preciso, olho em seus olhos e vejo o desejo estampado em neles. Preciso dele também nem que for para encerrar esse capítulo na minha vida. Meu desejo por ele é imenso. Novamente procuro seus olhos e ele me conduz a uma cadeira vermelha que esta no canto de seu quarto. Assisto tirar sua camisa social e jogar no canto sem tira seus olhos de mim, minha respiração acelera quando vejo suas mãos abrindo a calça e a tirando rapidamente ficando somente com sua boxe preta e veio se aproximando de mim com o olhar predador. Fico ofegante com essa aproximação. Não sei como me comportar, estou muito excitada, meu desejo se acumulou por anos e também não queria conversar quero e preciso dele dentro de mim urgentemente e vejo essa mesma urgência em seu olhar que me consome por inteira. Escuto uma música ao fundo e me arrepio com a letra, nossos olhos não desviam nem por uma segundo sinto a musica no meu peito, sua letra diz tudo que senti e sinto por ele, o momento é elétrico, sensual e erótico, com nossas respirações entrecortadas. 


One And Only (Adele)

Você tem estado em minha cabeça
A cada dia me sinto mais afeiçoada
Perco-me no tempo
Só pensando em seu rosto
Só Deus sabe por que levei tanto tempo a acabar com as minhas dúvidas
Você é o único que quero
Eu não sei por que eu estou assustado
Já senti isso antes
Cada sentimento, cada palavra.
Já imaginava tudo
Você nunca vai saber se não tentar
Perdoar seu passado e simplesmente ser meu
Te desafio deixar-me ser sua, a verdadeira e única.
Prometo que sou merecedora
De ficar em teus braços
Por isso me dê uma chance!
Para provar que eu sou à única que pode fazer essa caminhada
Até o fim começar
Se eu estou em seu pensamento
Você lembra-se das palavras que digo
Perde-se no tempo
Ao ouvir meu nome
Será que vou saber como é ter você por perto
E te ouvir dizer que vai comigo para o caminho que eu escolher?
Eu não sei por que eu estou com medo
Já senti isso antes
Cada sentimento, cada palavra.
Já imaginava tudo
Você nunca vai saber se não tentar
Perdoar o passado e simplesmente ser meu
Te desafio deixar-me ser sua, a verdadeira e única.
Prometo que sou merecedora
Essa caminhada, até o fim começar.

—Carla preciso ter você de algum jeito agora. Sei que precisamos conversar, mas antes preciso sentir o seu gosto novamente, saber que você está aqui comigo novamente, queria ser equilibrado agora, mas não consigo me controlar preciso ter você e está dentro de você, você consegue me tirar o equilíbrio só em está perto, por isso nunca mais vim te ver, mas conseguiria suportar tinha que estar o mais longe possível. 

Ele ajoelha a minha frente, chegando perto cada vez mais , passa a mão em meu joelho me acariciando, deixando um rastro de fogo onde toca minha voz falha sem saber nem mais onde estou meu corpo parece formigar, não me pertence mais, ele sempre foi de Thiago, nunca mais me pertenceu. Tira o meu vestido pela cabeça o jogando longe, estou agora de calcinha, sutiã e salto, estou sentada na poltrona vermelha sem conseguir expressar o que sinto suas mãos levanta minha perna e coloca nos ombros acariciando desde minha panturrilha até a coxa, sinto que vou desmaiar a qualquer hora de tanto desejo quando me abre mais com seus ombros e sua mão se aproxima de minha calcinha, sinto sua respiração em minha pele, fico ainda mais molhada que antes. Seus olhos me fazem derreter.

—Sinto falta do seu cheiro, saudades do seu gosto na minha boca. Jesus esse homem me tira do sério. Sinto-me derreter com essas palavras.

Cada palavra ele se aproxima mais num puxão rasga minha calcinha, separa meus lábios e passa a língua no meu clitóris que já está inchado e sensível, fazendo levar um choque e levando minha boceta mais perto de seu rosto, ele segurou meus quadris e me sugou com fome, me penetrando com sua língua habilidosa, pegando em meu canal o meu creme, sua língua me invade batendo em meus nervos sensíveis, me devora sem pressa como se fosse uma fruta suculenta e deliciosa que não consegue se fartar. Está além de meus limites eu conseguir me segurar, meu gozo vem em cadeia e ele me consome com a sua boca e a saudade que sinto dele comigo me faz explodir, meus sentimentos voltando, se é que um dia foi embora. Ele não para de me chupar e não estou mais aguentando a delícia que é o ver assim me amando com sua boca, estou mole quando para e me pega no colo e levando para a cama, sinto uma vontade louca de prová-lo também passo a mão em seu corpo e tiro o objeto do meu desejo para fora arrancando sua cueca boxe para longe, seguro em minhas mãos e sinto sua quentura, não consigo me controlar e passo a língua em sua cabeça e o deito na cama para dar acesso a ele também a minha boceta faminta de sua língua, sempre adorei tê-lo em minha boca me preenchendo com seu tamanho e grossura, seu gosto explode na minha língua me fazendo salivar querendo mais, coloco ele fundo na minha garganta e sinto sua língua entra em mim feroz, mexe seu quadris indo mais fundo na garganta, retiro ele da boca e dou uma batidinha na ponta e ele geme em minha boceta me deixando louca , o empurro novamente ao fundo da minha garganta fazendo pressão com os lábios e passando os dentes devagar como lembrava que ele gostava , passei minhas unhas perto do seu ânus e ele se descontrola me fala.

—Não vou conseguir segurar e vou acabar gozando na sua boca o primeiro quero dentro de você quero sentir você me comendo. 

Fala me puxando para um beijo alucinado, uma mistura de gosto, num duelo de língua e mãos a se procurar com loucura. Suas mãos prendem as minhas em cima da cabeça e me penetra de uma vez só sua estocada vai direto ao meu ponto sensível e gozo na hora no seu pau, sem deixar minha boca no beijo, suas estocadas não param vi estrelas e meu corpo convulsiona de prazer múltiplo, suas mãos seguram meu quadril com força e sai todo de mim sinto um vazio, mas ele entra novamente com força, me sinto na beirada novamente e falo.

—Vou gozar de novo, não estou aguentando Thiago.

Ele pira de vez me segurando e seus olhos me seguram-nos deles, seu corpo entra em mim novamente com precisão no meu ponto e gemo louca, seu quadril arremete novamente sem me deixar pegar fôlego, acho que não vou aguentar, seus movimento ficam cadenciados entrando e saindo de minha boceta estou louca de tesão quando sinto gozar de uma maneira que só gozava com ele, ejaculando no seu pau com ele me acompanhando num gozo divino. 

Estou suada e cansada, mas não quero que ele saia de dentro de mim mesmo gozando ainda está semi ereto, está se segurando para mim, ele consegue ser muito controlado, suas mãos passeiam pelo meu corpo sem palavras, sinto um carinho em cada gesto, mas ele quer me alucinar realmente com essas mãos a me perseguir com dois dedos me abre e pressiona gradativamente fazendo um oito e puxando meu clitóris me dando pequenos choques de dor, me distraindo com prazer e dor de suas mãos , quando menos espero sinto o tapa na minha boceta com força , me acendendo novamente, seus dedos mais parecem um chicote de prazer ondulando no meu feixe de nervos já tão sensíveis, minha boceta chorava literalmente de prazer, me virou de quatro e me penetrou de novo com força e com uns tapas na bunda como ele sabia que eu adorava minha dor misturada com prazer e gozo novamente ejaculando no Senhor Magnífico novamente, somente com ele conseguia ficar assim e sentir esse prazer absurdo, ele gemeu no meu ouvido e falou: 

—Estava desesperado para te ver você gozando assim para mim novamente. Sua respiração no meu pescoço me dizia o quanto está sedento de desejo deu mais umas estocada e gozou, sentir ele e o seu gozo percorrendo o canal dentro e meu corpo ainda estando com espasmo rodeando. Thiago me pegou no colo como se eu não pesasse nada e me levou para o chuveiro, depois de gozar umas seis vezes e ainda orgasmos múltiplos e tinha ejaculado coisa que eu nem lembrava mais como era, pois só aconteceu quando fazia amor com ele. Precisava de um banho realmente. Ele me colocou no chão do banheiro e abriu o chuveiro e entrei suas mãos na minha cintura me virando e me beijando, as mãos sempre passeando pelas minhas curvas e quando sua mão chegou ao lugar do meu sexo ele já estava inchado, eu já estava novamente pegando fogo, me virou de costa para ele e me empurrou para a parede a água batia nas costas dele e me banhava sem querer e ele foi passando a sua mão na minha extensão de frente para trás com os seus dedos me fazendo ficar arrepiada me falando no meu ouvido vou foder com força você a noite toda e agora vou pegar você por traz onde é somente meu. Empurrou-me mais para a parede e com seus dedos cheios de meu creme foi me excitando cada vez mais, eu já estava toda mole e muito excitada. Pegando-me no colo me levando de novo para cama e me colocando para ficar de quatro e passou à língua no meu buraco, meu Deus vou gozar de novo, sem parar de me lamber e me morder e dar chupões pelas minhas costas pegou um gel e passou no membro e no meu buraco com todo carinho e metendo um dedo de cada vez , minhas terminações nervosas já estavam a mil , primeiro colocou um dedo e depois dois até entrar o terceiro e me deixar bem aberta para recebê-lo pois tinha tempo que não fazia isso . Colocou a ponta do seu pau na minha entrada apertada e passou as mãos nos meus seios e massacrou o bico e torceu e senti aquilo na minha vagina já encharcada empurrei para trás e ele entrou com vontade no meu buraquinho que estava piscando com tanta vontade de tê-lo inteiro novamente dentro depois de tanto tempo, ele era grande e grosso e entrou com dificuldade e um pouco de dor, pois tinha muito tempo aquele lugar realmente era só dele. 

—Fala pra mim, ninguém te comeu aqui, você aqui é só minha fala?

Deu mais tapas até minha bunda ficar rosa e soltei um grito: 

—Sim só você me fode ai Senhor! Ele não parou e cada vez as estocada ficavam mais fortes e entrava e saia me comendo sem dó. Gritei de prazer passou a mão entre nossos corpos e foi no meu clitóris e puxou. Gritei igual uma doida de tanto prazer e gozei e não ele não parou de mexer até dar um empurrão forte e deu um urrou liberando seu gozo como nunca dentro de mim. Caiu em cima de mim e sussurrou no meu ouvido:

—Nunca consigo deixar de desejar você porra Beija-flor você é minha completamente minha nunca mais vou te deixar. 

Dormimos abraçados, cansados pela maratona de sexo forte e eu sabia que tinha retornado para minha casa em seus braços. Fui acordada com um prazer me consumindo num sonho maravilhoso onde sentia ondas de prazer percorrer meu corpo num gozo divino e não queria acordar desse sonho. Mas senti novamente uma língua dura no meu sexo me fodendo e amei ser despertada assim com Thiago a me devorar e fizemos amor com calma e devagar, mas intensamente, era como uma constatação que realmente estávamos ali um com o outro adormecemos novamente e quando acordamos já se passava das 11h00min.




Nenhum comentário:

Postar um comentário